NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

domingo, 4 de março de 2012

Download anime ITAZURA NA KISS legendado PT

Trago a vocês outro shoujo que está na lista dos meus preferidos, uma história linda, engraçada e envolvente e que particularmente falando possui um final perfeitooo, mas isso vcs saberão só assistindo ele :P, Bem chega de delongas e vamos para a sinopse.

SINOPSE: Aihara Kotoko é uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frustrada de se declarar ao jovem (e levar um não na cara), Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando um terremoto destrói a velha casa onde ela e seu pai moravam. os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun!


DOWNLOAD: (REUPADO 06/01/15 A PARTIR DO EP 14 AO 25)
Episodio 1                  Mirror 1
Episodio 2                  Mirror 1
Episodio 3                  Mirror 1
Episodio 4                  Mirror 1
Episodio 5                  Mirror 1
Episodio 6                  Mirror 1
Episodio 7                  Mirror 1
Episodio 8                  Mirror 1
Episodio 9                  Mirror 1
Episodio 10                Mirror 1
Episodio 11                Mirror 1
Episodio 12                Mirror 1
Episodio 13                Mirror 1
Episodio 14                Mirror 1
Episodio 15                Mirror 1
Episodio 16                Mirror 1
Episodio 17                Mirror 1
Episodio 18                Mirror 1
Episodio 19                Mirror 1
Episodio 20                Mirror 1
Episodio 21                Mirror 1
Episodio 22                Mirror 1
Episodio 23                Mirror 1
Episodio 24                Mirror 1
Episodio 25 final       Mirror 1

39 comentários:

  1. Não gosto do Irie e acho que a Kotoko não tem amor próprio, porém foi o melhor final de anime ever! E a mãe do Irie e o "cara-com-topete-de-elvis"(esqueci o nome dele) me matavam de rir! Assistam o dorama coreano também, o nome é Playful Kiss. bjooos Carol, continue o bom trabalho aki!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha,ha,ha ahhh eu já sou diferente adooro personagens com a personalidade dele o gelo em pessoa,mas claro q tinha hora q ele exagerava na dose com a pobre Kotoko.Kkkk a mãe do Irie é doida, e muito gentil diferente da personalidade do filho né ¬¬.O dorama dele é muito bom mesmo,tenho ele aqui comigo,mas estou adicionando aos poucos no blog *-*...
      Obg e espero ver seus comentários mais vezes aqui...comentários esses q estão me deixando muito feliz e mal acostumada tmb rsrsr..bjoooo

      Excluir
    2. Concordo com a caral , mas tenho algo a acrescentar , se talvez vocês gostarem do dorama coreano , devem concerteza assistir ao dorama do itazura na kiss tailandes chamado It started with a kiss , foi o melhor dorama da serie tudo está bem representado =)

      Melhor anime que já vi xD

      Excluir
  2. Anime ótimo, só o Irie é um pouco frio demais, mas o final foi
    excelente. Muito Recomendado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh fico feliz q vc tenha gostado pois como já mencionei, ele é uns dos meus favoritos, e assim comparando os personagens de outros animes com personalidade parecida com a do Irie,se tivesse uma competição quem é o mais frio e arrogante ele certamente venceria kkkk...Mas nada muda o fato do anime ser ótimo >.<
      Obrigada!!! por mais uma vez, deixar seu comentário aqui no blog, é importante saber o que os leitores estão achando dos animes postados aqui.
      até breve o/

      Excluir
  3. Obrigada galera Urameshi Downs existir, com ele estou terminando de assistir esse animes que estava incompleto na minha seleção de doramas mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito do anime,eu gosto mais da versão em dorama,e muito mais legal.
    http://ohayodramasfansub.blogspot.com.br/2011/10/playful-kiss-k-drama.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amei o anime *-*
    Mt lindo msm , sabe.. eu to sofrendo por amor..
    to carente sensível huehue isso nao vem ao caso.
    Enfim.. eu qeria um anime bem romântico mesmo , alem de itazura na kiss qeria outro . Será qe vc num tem um ai não ? qe pode dispolibizar eu ja pesquisei varios , mas nn consegui achar. Por favor me ajude , obg <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee desculpe a demora por responder T-T..obrigada pelo comentário..
      Então tenho disponivel no blog Kaichou wa Maid-sama! e Toradora q na mnh opinião são ótimos eu recomendo.Caso vc ñ tenha visto esses me avisa q passo o link de download p vc
      Beijooo..
      até mais...Obg pela visita >.<

      Excluir
    2. Zero no Tsukaima é MUUITO bom , além de Toradora *-*

      Excluir
  6. O Toradora nao achei aki no blog .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim é q mts animes ainda ñ estão add na lista de animes do blog. Enfim segue o link
      http://www.urameshidowns.com/2012/05/download-anime-toradora-legendado-pt.html

      Excluir
  7. Amore , se sabe onde consigo baixar o anime
    Ah! Megami-sama 1° e 2° tmp ?
    Eu procurei akii , mas só aparece deletado ou erro...
    Pvfr me ajude.. e se tiver um lugar pra eu manter contato ctg sem ser aki avisa amr obg <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa demorar por responder,er ñ sei onde encontrar esse anime sorry ;/.
      Er tem o email do blog q é urameshidowns@live.com
      bjus obg

      Excluir
  8. Amo , amo esse anime <3

    Muito obrigado por ter postado ele *_________*

    ResponderExcluir
  9. Nhaa... seria bom uma sogra igual a Maa-chan *u*
    Eu sou 100:% Apaixonada pelo Irie-kun =3
    Obrigada pelo excelente anime Caah-chan... Posso chamá-la assim? xD sou meio abusada q
    Beijo de sua mais nova fã Walkiria~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee desculpa a megaa demora...ps:sim podi me chamar assim >.<
      Então né uma sogra assim seria bom di mais *--*
      Obrigadaa pelo comentarioo..seja sempre bem vinda Walkiria
      Kissus
      ate mais

      Excluir
  10. Adoro este anime. No inicio nao gostei muito do Irie mas no fim fizeram um casalinho tao fofo. Podias baixar para este site o anime skip beat e o extravagant challenge...é que este é o unico site em que consigo sacar os animes!


    Adoro este site e obrigada pelos animes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs..de inicio a maioria das pessoas ñ gostam do Irie,será q só eu sou a diferente XD.
      Olha qnd a colocar mais animes no site,por enquanto eu dei uma pausa,pois estou sozinha no blog..e ai fica corrido pra mim...Gomenasai T-T,se ficar mais folgado eu trago aos poucos aqui ^^
      Obrigadaaa pela visita e comentario...
      bjus

      Excluir
  11. ahh...esse anime é muito bom!ele representa aquelas caracteristicas de varios japones:frio,inteligente e tals.fiquei triste em saber,que no ano passado ,a mangaka morreu... :(

    ResponderExcluir
  12. Poderia Reupar essa série? eu a amo de paixão um dos meu Shoujos preferidos *-*

    ResponderExcluir
  13. amei esse anime, amei mesmo, e eu gosto muito de irei mesmo ele sendo frio com as pessoas...

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus o que essa menina é? doida? masoquista? na boa não gostei dela não, o Irei eu até gosto de personagens como ele mais ela me deixa irritada as vezes..
    A proposito parabéns pelo site gostei muito. =)

    ResponderExcluir
  15. cade os outros ep? só tem link até o ep 13 depois não tem mais '-'

    ResponderExcluir
  16. não da para baixar o episodio 14 em diante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou reupar tá... fica tranquilo que estamos trabalhando pra resolver isso... arigatou pela visita...

      Excluir
  17. Arigatō gozaimasu! Eu realmente gosto deste anime, principalmente do Irie... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      esse anime realmente é muito bom!!!
      Muito obrigada pelo coment e volte sempre!!!

      Excluir
  18. Gente, os mirrors, que estão no fileswap não estão funcionando, ou é só comigo? :((
    episódios 5 e 11 também não baixaram de modo algum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      nós testamos os links e eles estavam funcionando. Qual o problema que vc está tendo?
      Att,

      Excluir
  19. É só elogios tanto para o anime como para o dorama, super curiosa para ver os dois.Vou correndo baixar. Obrigado meninas por compartilhar. Bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada sandrabrasil!
      Depois não deixe de nos contar o que achou :D

      Excluir
  20. Oi meninas, o episódio 8, 14 ao 25 não consigo baixar. Vocês poderiam dar uma olhada ? Eu aguardo. Bjj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sandrabrazil,
      Vamos arrumar assim que nossa internet começar a colaborar rs
      Obrigada por avisar ;)

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Obrigado meninas, já estou baixando novamente. Bjj.

    ResponderExcluir