NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Download anime Shakugan no Shana III Final Legendado Pt(Lançamento)


Ano: 2011
Fansub: Anime Nsk
Sinopse:Terceira e ultima temporada do anime de muito sucesso no mundo otaku, Shakugan no shana III ,nos trazendo mais uma vez muita emoção,ação e aventura,vale a pena conferir.Como será que essa história terminará?

Download:(Adicionando)

























Comentarios? Bom anime a tds!!!

35 comentários:

  1. Oi,
    O link para download do episodio 13, está errado, ele é o mesmo do episodio 12.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss parece que eu gostei mesmo de cometer o mesmo erro rsrsrsr...peço desculpas, o link agora já foi arrumado, muito obrigada novamente por avisar *-*

      Excluir
    2. obrigada por postar esse anime eu amo d +,mais estava difícil achar um site com os links bons,valeu mesmo não sabe a alegria que me trouxe eu baixei do 05 ao 15 amanhã baixarei o resto bjos falou!

      Excluir
    3. *-* ahh que isso nem precisa agradecer...é uma satisfação enorme ver que o blog esta agradado vcs...
      Ahhh ok,qualquer problema com os liks nos avise...
      bjo até mais...o/
      Mt obrigada pelo comentário >.<

      Excluir
  2. Amoo mtu esse anime! Custei pra achar ele, mais acheei lol ..
    Vlw, esse éeh o melhor blog de anime que eu jáa vii *-* (e olha que eu jáa fui em mtus)
    Esse anime éeh um dos que eu recomendo!! >.<

    Beijos e obg!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Own como é bom vir aqui e me deparar com um comentário assim como o seu,muito,mt obrigada pelo elogio *-* fiquei imensamente feliz ><
      E tenho q concordar esse anime é show,adorooo >.<
      Kisses *, até mais o\

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom, pelo que eu tinha visto Shakugan no Shana III tinha parado no episódio 14, mais dps de muito tempo resolvi procurar e achei esse blog aki :D, e esse aki era o mesmo que eu baixei Shakugan no Shana I e II. Vlw ai Carol, belíssimo Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvis!! primeiramente obrigada pelo comentário *-*,fiquei feliz em saber q vc encontrou o q vc procurava aqui.Bem se vc se interessar e se ainda ñ viu tem as ovas e o filme de Shakugan no shana no blog link:http://www.urameshidowns.com/2012/04/shakugan-no-shana-s-ovas.html
      bjs..até mais..seja sempre bem vindo...

      Excluir
  6. Carol, erá que você poderia tentar colocar a primeira temporada e segunda do Sonic X?, os links estão tudo em Megaupload que não existe mais ='/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvis agradeço pela sugestão,apartir de agora Sonic x estará incluído nos projetos do Blog, espero que possamos disponibilizar ele aqui para vcs.
      Abraços até mais..o/

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Vlw, depois vejo alguns animes legais pra pedir pra vc colocar :D, mais ai estão dois: Fate/Stay Night e Fate/Stay Night. Obrigado, blog nota 10 :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok,tenha a certeza que suas sugestões já estão listadas aqui,tentaremos fazer o possível para disponibiliza-los aqui.Unica coisa que eu ñ posso afirmar é o tempo que irá levar,pois somos em poucas pessoas.Mas aos poucos estamos atendendo o pedido de todos *-*
      Agradeço o seu apoio
      Ps:o segundo anime ñ seria Fate Zero ^^
      bjs..

      Excluir
  9. Respostas
    1. ai que nada acontece,nem precisa se desculpar ^^

      Excluir
  10. MT OBG :) baixei todo shakugan no shana nesse site,Parabens site otimo :D

    ResponderExcluir
  11. SEU SITE TA NO MEUS FAVORITOS ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhh \o/ arigatou.....fico muito,muito feliz em saber disso.Sério muito obrigada pelo apoio,ñ sabe o qnt ficamos felizes qnd o site agrada os leitores.Seja sempre Bem vindo(a).

      Excluir
  12. to começendo a entrar todo dia para votar no top parceiro ^^ quem sabe esse site ganhe :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ somos privilegiados por ter leitores como vc,realmente nem sei como agradecer o seu apoio >.<.Uhuu estamos na torcida para que consigamos levar o blog ao top da lista rsrs.
      Bjoo mais uma vez Arigatou ^^

      Excluir
  13. Carol, vlw por atender meu pedido :D, todo dia estou votando nele e to querendo que ele ganhe em... Blog está nos meus favoritos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu q agradeço....^^ vlw msm em nos ajudar votando Nele...

      Excluir
  14. Muito bom o blog !!Continuem com o belíssimo trabalho ! :)

    E sim, muito bom o anime, recomendo !

    ResponderExcluir
  15. Oi a terceira temporada ainda esta dando erros em todos os episodios do Shakugan no Shana III

    ResponderExcluir
  16. cara na moral muito obrigado essa temporada n tava achando em lugar nenhum ^^ vcs são 10

    ResponderExcluir
  17. Obrigada de Fan para Fan...não achava para baixar você não imagina o quanto eu sou grata a vc pela iniciativa!
    Sera que vc tem Zero no tsukaima? Acredito que te tenha valew! nota 1000000000000.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. You!!!Arigatou...pelo comentario e elogio..
      Infelizmente ñ temos T-T,vou ficar devendo..
      Kissus
      até mais
      volte sempre...

      Excluir
  18. links tudo quebrado =\

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. ^ ainda tão.. \;
    bom demaais, parabéns *...*

    ResponderExcluir
  21. oi, você pode consertar os links? estão todos off

    ResponderExcluir