NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Download Anime Shakugan no Shana II Legendado PT(2ª temporada)




Sinopse: Shana e Alastor, a Chama dos Céus, continuam a batalhar contra os Tomogaras, os quais estão tentando roubar o Poder da Existência dos mortais. Na última batalha, é revelado que Yuji é um mystess, um "torch" com ilimitado Poder da Existência. Deste modo, com os Tomogaras pretendendo capturar Yuji e usá-lo para desestabilizar o equilíbrio entre Mundos, Shana resolve proteger Yuji. Yuji então promete ajudar Shana em sua luta.

Download:


Bom anime a todos ^^ comentários?

5 comentários:

  1. ola o link do episodio 23 tah igual o do 22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinhu arrumei..obrigada por avisar ^^

      Excluir
    2. Carol vc é a dona desse site é? se for me indica um anime que parece com kaze no stigma com magia ação um tomance problematico igual o de ayano e kazuma, não gosto de personagens do anime que parecem criança como zero no tsukaima por favor me ajudem. estou aguardando a resposa
      Xauu t+

      Excluir
    3. Desculpa a demora por responder...Bem eu ainda ñ assisti esse anime,enfim tem Pretear q é um anime q envolve o msm genero q vc procura,ele é antigo mas é bom^^,e tem o anime busou renkin tmb..
      Bem esses são os quais eu lembro agora..qualquer coisa se eu lembrar de mais algum te aviso
      bjus..
      obrigadaa..
      ps:Bem na verdade o blog tem dois donos eu Carol e Edu urameshi..
      o/att mais..

      Excluir