NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Download Anime Kaichou wa Maid-sama! Legendado PT

Sinopse: Para os apreciadores de animes shoujos recomendo para quem ainda não viu Kaichou wa Maid-sama! uma história encantadora e divertida do incio ao fim, vale muito a pena ver ><. O anime conta a história sobre uma garota presidente do conselho estudantil (Ayuzawa Misaki) da escola Seika uma escola que antes era só para garotos mas agora é mista. Assim para proteger as garotas ela vive entrando em constante conflitos com os garotos. Entretando ela trabalha secretamente num “Maid Café” (café de empregadas).
Mas tudo muda no dia em que , Usui Takumi, um popular aluno da escola, descobre sua vida dupla. Para manter sua vida dupla, o que acontecerá com a Presidente?


Download:
Episodio 1    mirror 1     mirror 2
Episodio 2    mirror 1     mirror 2
Episodio 3    mirror 1     mirror 2
Episodio 4    mirror 1     mirror 2
Episodio 5    mirror 1     mirror 2
Episodio 6    mirror 1     mirror 2
Episodio 7    mirror 1     mirror 2
Episodio 8    mirror 1     mirror 2
Episodio 9    mirror 1     mirror 2
Episodio10   mirror 1     mirror 2
Episodio 11  mirror 1     mirror 2
Episodio 12  mirror 1     mirror 2
Episodio 13  mirror 1     mirror 2
Episodio 14  mirror 1     mirror 2
Episodio 15  mirror 1     mirror 2
Episodio 16  mirror 1     mirror 2
Episodio 17  mirror 1     mirror 2
Episodio 18  mirror 1     mirror 2
Episodio 19  mirror 1     mirror 2
Episodio 20  mirror 1     mirror 2
Episodio 21  mirror 1     mirror 2
Episodio 22  mirror 1     mirror 2
Episodio 23  mirror 1     mirror 2
Episodio 24  mirror 1     mirror 2
Episodio 25  mirror 1     mirror 2
Episodio 26  mirror 1     mirror 2
Episodio 27 especial     mirror 1     mirror 2
Ep. Especial la,la            mirror 1     mirror 2



Espero que curtam ^^ , deixem seus comentários, sugestões, duvidas...etc
kisses *,

28 comentários:

  1. De todos os Animes com o gênero romance, este é o melhor que já assisti. Sem sobra de dúvidas recomendadíssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;)concordo contigo, achei esse anime Perfeito, todos os animes do Gênero de romance(gênero que eu mais gosto) são os quais estão e sempre estarão guardados na minha pasta de favoritos...e que agora estou compartilhando para vcs no blog,fico muito feliz qnd vejo os comentários deixados pelos leitores dizendo que o anime agradou.
      Mais uma vez muito obrigada por seu comentário Fabrício :D

      Excluir
  2. Olá, eu gostaria de saber se tem (ou vai ter) uma 2ª temporada.
    Esse anime é muito bom!

    Vai ter uma 2ª temporada?

    Obrigado! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha ainda ñ tem uma segunda temporada,bem que eu queria tmb,mas na minha opinião acho que será dificil de ter,prq assim o anime teve um final,mas né nada é impossivel sempre fico com esperança para que tenha uma segunda temporada,ovas e etc.,prq esse anime é perfeito >.<.Mas por enquanto ele só tem essa temporada T-T
      obg pelo comentário...até mais..

      Excluir
  3. Meu anime shoujo favorito <3<3<3 Muito perfeitooo! Parabens pelo site, eu simplesmente amoooooo aqui. Espero que possem por mais animes e mais live actions com o tempo, pois sou uma grande fã! Beijãao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anime é Divinooo..fico feliz em saber q ele é seu favorito <33.....Obrigadaaaa...e sim pretendo trazer várias coisas novas ao site,mas infelizmente tive q parar por um tempo cm as postagens frequentes,para ter tempo de reupar os links q estão fora do ar...pois nossa conta antiga do mediafire foi excluidaaa T-T
      Beijooo fico grata por saber q vc é fã do site..seja sempre bem vindaaaaa..

      Excluir
  4. Sem dúvida o melhor anime de sempre...
    Obrigada :D e parabens ao site ;)

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada a voce!
    tenho que agradecer e lhe dar meus parabens por tudo.
    De todos os sites ja visitados por mim, o seu de longe sem pensar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own >.< obrigadaaa...fico tão feliz..sério sempre qnd leio comentário assim me alegra muitooo...
      Sério obrigada por apreciar o blog,obg pela vista e comentáriooo...
      Okaeri!!!
      kissus até mais o\

      Excluir
  6. Carol higurashi vc tem face?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o face do blog,que tipo era para ser utilizado pela equipe...Mas tomei posse hahahah..só eu que estou por lá.
      Sinta-se a vontade para add
      http://www.facebook.com/urameshi.downs
      Qualquer duvida,sugestão etc,etc...pode me procurar por lá q estarei o mais breve lhe respondendo ^^

      Excluir
  7. oii tudo bem queria saber se e legendado em portugues

    ResponderExcluir
  8. o anime ta sem legenda ))))):

    ResponderExcluir
  9. Parabéns,viu?
    Amei o anime e estou realmente satisfeita com o seu trabalho,novamente meu modesto PARABÉNS!!!!
    Continue sempre assim e muitissímo obrigada!!!
    O melhor site de todos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Tá sem lgeendaa :'(
    Sério, to muuuito triste véy, eu esperei tanto tempo pra baixar, e o anime ta sem legenda, é foda >:/

    ResponderExcluir
  11. Amei o anime, nunca penssei que eu fosse gostar desse tipo de anime... porém eu achei ele simplesmente perfeito... *-* Obrigado a você Carol e a toda equipe...

    ResponderExcluir
  12. tem como concertar os links de download??vou fika esperando!!

    ResponderExcluir
  13. Oi.. os links estão todos quebrados, eu realmente quero muito assistir esse anime, realmente me interessei e tem tantos elogios...

    ResponderExcluir
  14. Kaichou wa Maid Sama vai ter segunda temporada, alguém sabe?
    e tp , eu queria tbm saber do Ouran HighSchool Host Club, Ao no Exorcist e Zombie Loan , se vai ter 2° temp. se alguém souber , me diz ... Obrigada (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! bem uma boa noticia eu tenho, fiquei sabendo que Ao no exorcist vai ter a segunda temporada já os demais vou dar uma pesquisada, valeu... Obrigado e volte sempre nos visitar...

      Excluir
    2. ahh obrigada por responder (:

      Excluir
  15. Olá ^^ Estou com problemas para baixar o episódio 25, clico para baixar e só carrega ..... e o arquivo está nominado como episódio 24!!! Gostaria que me ajudasse n.n estou ansiosa para assistir este anime!!!! Obrigadinha ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elise Sweett,
      Obrigada por avisar e desculpe o transtorno...
      O episodio 25 ja foi ajeitado.
      Seja sempre bem vinda!!!

      Excluir