NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Download Anime BLACK★ROCK SHOOTER Legendado Pt(Lançamento)





Sinopse: Kuroi Mato é uma estudante novata e, no primeiro dia de aula, conhece Takanashi Yomi. Apesar de parecerem opostos extremos, uma amizade entre as duas floresce a medida que o tempo passa. Mas, a medida que o segundo ano no colégio vai passando, elas ficam em turmas diferentes e começam a crescer separadamente. Simultaneamente, em algum lugar, uma jovem garota com o fogo azul morando em seus olhos - a Black Rock Shooter - encara outra garota. Uma batalha começa.

Download:(adicionando)

Episodio 1

Episodio 2

Episodio 3

Episodio 4

Episodio 5

Episodio 6

Episodio 7

Episodio 8 Final


Tenham Todos um ótimo anime ^^

15 comentários:

  1. Oi... Não consigo baixar os episódios 02, 03 e 04 do Black Rock Shooter... Me ajude plz!

    ResponderExcluir
  2. Hi!! tenta baixar agora, se ñ conseguir me avisa *-*

    ResponderExcluir
  3. nenhum link tá dando pra baixar. :(

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Olá então a maioria dos animes q estavam hospedados no mediafire estão offs...pois nossa conta foi suspensa...vou upa-los novamente mas irá demorar um pouco,pois somos wm poucas pessoas,e upar tds os links leva um tempo.
      Obg!!! e sinto pelo transtorno...

      Excluir
    2. Que nada,tudo bem sei que não tem muito pessoal e é difícil reupar animes com muitos episódios,transtorno nenhum só deixa um aviso pra quando terminarem,ok?

      Excluir
  5. O ep 1 nn está pegando.

    ResponderExcluir
  6. Eu vou ver o ep 4 hj a noite , esse anime AINDA ta mt farofa nao estou entendendo absolutamente NADA , mas eu acho qe vendo até o 8 eu entendo ;]
    Não estou criticando nem nd , mas pela cara do anime parece ser ótimo :}

    ResponderExcluir
  7. Arrumem o episódio 1, ele não está pegando.

    ResponderExcluir
  8. o episodio 1 nao ta dando certo , ele baixa só qe nao roda

    ResponderExcluir
  9. os episodios 6,7 e 8 não esta dando para baixar,poderiam arrumar,desculpa o incomodo,thanks !!!!

    ResponderExcluir
  10. não dah pra baixar o 1, reupa! :(

    ResponderExcluir