NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dorama e Filme Ouran High School Host Club Legendado PT


Sinopse: Haruhi Fujioka é uma estudante bolsista do Ouran High School, escola de elite. Um dia, ela estava à procura de um lugar calmo para poder estudar em paz, porém, quando o encontra, acaba quebrando um vaso que valia 80 mil ienes.O vaso era do Host Club da escola, um misterioso grupo de seis alunos muito ricos. Eles condenam Haruhi a trabalhar para o clube para pagar suas dívidas, sem perceber que ela era uma garota. Espero que gostem dessa adptação para drama da história muito divertida do anime/mangá Ouran High School Host Club.


Download (mp4): REUPADOS 02/04/16
Episodio 01   
Episodio 02   
Episodio 03  
Episodio 04  
Episodio 05   
Episodio 06  
Episodio 07 
Episodio 08  
Episodio 09  
Episodio 10 (rmvb)
Episodio 11

FILME (avi):
Uploader: Tereza
Parte Única

Comentários?duvida?aviso com relação aos links.... nos ajudem cliquando nas propagandas espalhadas pelo blog, para manter o site no ar e melhorar cada vez mas,Desde já agradeço ^^

71 comentários:

  1. qundo baixei o ep 2 travou logo qe tava comecando aver =[[

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o episodio de melhor qualidade que eu encontrei,os outros estão de muito baixa qualidade.Olha aqui está normal,Tente utilizando outro codec para ver se resolve o problema, qualquer coisa me avisa *-*.

    ResponderExcluir
  3. Link do episódio 1 (um) não funciona.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, tava difícil de achar esse dorama, todos os outros links que encontrei tavam off.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh de nada fico muito feliz q eu tenha ajudado de alguma forma >;<..
      Obg pelo comentário :D

      Excluir
  5. Não acredito que eu ainda não tinha comentado aqui nesse post! Eu ri muuuito alto com esse dorama, um dos meus preferidos. O anime é sensacional também,recomendo demais pra quem adora humor nonsense e exagerado( o que eram as cascas de banana? e o okama-pai?hahahah).

    Bom, a primeira impressão do dorama é que a boca do Tamaki tem colágeno o.0 Eu não me conformava de terem escolhido esse ator feião pra ser o muso do dorama...poréém, quando eu vi o quanto ele é talentoso e engraçado eu perdoei ele e virei fã! Outro detalhe que estranhei foi o perucão do Tamaki que nem mexe....mas dxa pra lá, o dorama e bom demais e super rapidinho de ver ( os epis tem 20 minutinhos somente). O filme acho que sai em abril e é um dos mais aguardados do ano ( junto com Helter Skelter e Thermae Romae, que tbm to doida pra ver). Haruhiiiiiiiiiiiiiiiiiii hahahhhahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camillaaaaaaa...ahh como eu amo ler seus comentário,me faz rir alto aqui..Menina aquela peruca do Tamaki me deu nos nervos toda vez q eu olhava para ela sem movimento, e muito perceptível kkkk....Mas assim, como vc disse o dorama,é d+, o elenco encorporou muito bem os personagens...principalmente o ator q faz o Tamaki, ele é tão carismático que é impossível ficar sem ri ao ve-lo atuando, isso faz cm q os detalhes sejam esquecidos hi,hi...Haruhiiiiiiiiiiiiiiiii XD kkkkkk
      Ps:Estou doida para ver o Live tmb...o/,vendo pelo treiler está muito super o filme...
      Bjooo floreee...muito obrigada por comentar >.<

      Excluir
  6. :/ 1o ep. não funciona *chorando*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh funciona sim \o/ problema resolvido ^^

      Excluir
    2. :) ahhh que bom que deu certo..qualquer problema com os outros links nos avise ^^

      Excluir
  7. Realmente tava muuuuitoooo dificil achar Ouran >.<
    Bom trabalho de vocês
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mateus,grata pelo seu comentáriooo..
      seja sempre bem vindo,qualquer duvida sugestão,é só nos avisar...
      bjs

      Excluir
  8. O link do episodio 1 não tah funcionando... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o motivo aqui http://www.urameshidowns.com/2012/06/comunicado-estamos-trabalhando-pra-nao.html

      Excluir
  9. Ainda não assisti o drama, mas o anime é realmente incrível, um dos poucos que me fez rir de verdade, espero que o drama seja assim também, e o Yusuke Yamamoto como Tamaki... ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bem na minha opinião esse dorama é ótimo,adoro aquela comédia exagerada e esse drama nos mostra maravilhosamente bem.suspeita a falar aqui o/...qnd vc terminar de ver me fala o q achou....
      kissus obg pelo comentário e pela visita...

      Excluir
    2. Ola Carol,
      Só queria agradecer por disponibilizar esse
      dorama,
      qdo a gente assistir eu comento (vai demorar pois tem uma carrada de doramas p/ assistir ainda).
      Todo caso muuuuiiiiiitttoooooo ooooooobbbbbrrrrrrriiiiiggggaaaaddddaaaaa....
      Eu fiquei muito feliz em encontrar em mp4 no teu site. Mal espero disponibilização dos outros episodios...
      Att, Lucíla....

      Excluir
    3. Oii Lucíla....eu que agradeço flor por sempre estar com a gente,e sempre comentar adoro seus comentários ^^
      E aqui dá zero pra mim T-T já havia upado tds os eps desse dorama e nisso pensei q havia disponibilizado tds affs..sorry pela mh falta de atenção e obrigada de certa forma vc me avisou XD
      bjos...

      Excluir
    4. Ola Carol,
      De nada, poder ter avisado sem querer...rsrsrs.
      Imagina são coisas q acontecem, nao vou te dar zero mas mil.
      Obrigada mesmo por disponibilizar esse dorama.
      Eu é q agradeço, pelo blog e pela tua simpatia.
      tambem gosto de ler suas respostas, acho q as vezes tenho a tendencia de escrever d+.
      Att,
      Desculpe qlqer coisa.

      Excluir
    5. Ahhh fofa Obrigadaa...uahsaushuas..vc tem a tendencia de escrever d+? ixee pode ficar tranquila estamos juntas nessa,eu me empolgo d+ sabe,ainda mais qnd os leitores me dão uma certa liberdade para falar tal assunto..ai já viu :D...mas eu adoro..
      E nem precisa se desculpar..Hum..¬¬ rsrs
      Bjiunhs..até mais ver *-*

      Excluir
    6. Att + ver
      e mais uma vez muito obrigada.
      Lembra q eu falei q assito os doramas c/ minha irma? Pois bem eu comentei c/ ela e ela olhou p/ mim e gozou q nao é tao bom assim deepender de alguem p/ assistir os doramas por causa da facu e as vezes ela tem trabalho ou prova dai ela nao pode assitir esse é o lado negativo, foi ela q falou, mas é verdade ainda mais qdo vc tem ñ c/ quem comentar.
      Mais agora vai dar boa pq ela entrou em ferias dai poderemos assistir mais eps em um dia só dia.
      Viu como gosto de escrever...rsrsrs...
      Bjos,
      E como diria minha mãe: "inté".

      Excluir
    7. lembro sim...é esse é um lado negativo,mas mesmo assim isso ñ muda o fato q assistir cm mais alguém seja mais diver T-T hi,hi...
      Uhsuahushau..ai como dizem vcs nesses dias de férias dela vcs ñ veram mais a luz do sol rsrsrs
      Ha,ha,ha...vi sim flor...nem se incomode,me conta tuuudoo..ok
      Bjs..
      Né..inté aqui tmb é muito utilizado XP

      Excluir
    8. Me desculpe a indiscrição,
      mas vc mora aonde?
      Agora q a gente ta assistindo o BBF, é engraçado pq a minha torce pelo Jun pyo(e gosta dele do personagem, fka c/ pena dele e td o +) e eu olho p/ e só p/ implicar falo q ele merece.
      Não eu q nao gosto do personagem Jun pyo mas as vezes ele é muito egocentrico...rsrsrsrs....
      Bjs...
      Obs.: Não se vc viu que eu enviei uma lista dos doramas e filmes p/ o e-mail do urameshi?
      Foi minha irma q me deu essa ideia pq vai q vc ja tem o filme ou dorama q eu tenho tbem.
      Inté...
      e desculpe meu costume de escrever em demasia, as vezes....kkkkkk....
      Lucíla.

      Excluir
  10. Não consigo baixar o ep 2 =/ ...

    ResponderExcluir
  11. Esse site é muito bom!! *.*
    Tudo o que eu procuro tem aqui!!!

    Parabéns pelo trabalho!!!!
    ;)

    E muito obrigada!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< Arigatou,fico imensamente feliz por saber que o site lhe agradou...
      Volte sempre *-*
      Obg pela vista e comentário
      kisses..att

      Excluir
  12. Eu procurei feito louca esse dorama e finalmente encontrei aqui *-*
    O site está de parabéns, é bem organizadinho e talz..
    Queria dar a sugestão de um dorama e um anime pra vcs postarem, pois eu já assisti ambos e sei que são muito bons. 49 days é o dorama, está fazendo muito sucesso atualmente em outros sites, acredito que aqui não seria diferente ^^ E o anime é Clannad, que eu ri e chorei litros assistindo, recomendo a qualquer um e esse site disponibiliza os links pelo mediafire, que para mim é o melhor, preferiria baixar por aqui do que por muitos outros :)
    Então é isso, beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela obrigadaa mesmo pelo comentário e pelo carinho. Assim agradeço pela dica,mas ultimamente está complicado postar mais coisas no blog pois estou apenas eu postando no blog..tipo tenho a ajuda de nossa parceira Lucila q ajuda upando os links tmb,mas sou eu q adiciono os links enviados por ela,ai estou em uma correria q demoro a coloca-los no blog T-T.Qnd tiver um tempinhu livre trago ele aqui.
      Ps:Clannad é um anime lindo,tenho ele no blog,mas por enquanto ele está off pois a conta antiga do mediafire foi excluida,irei reupa-lo breve.
      Enfim mais uma vez obrigada!!

      Excluir
  13. Ahh vcs pensam em coloca o ilme do live action do ouran?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também quero saber o filme foi lançado esse ano né? adoro ouran já vi o anime 3 vezes e vi 2 o live Action
      por favor coloque o filme deve ser muito engraçado

      Excluir
  14. Oi bom dia
    eu tava a madrugada toda atentando entender por que os epsodios 1 e o 2 estao travando e ficando em camera lenta e o audio seguindo, se isso nao acontece, aparece aqueles quadradinhos quando um DVD esta arranhado ... achei que pudesse ser o minha net deixando o filme lento, mais nao, eu reiniciei e desliguei a net pra poder olhar e nao consegui, com os dois programas que eu tenho nao consegui ...
    e os outros filmes que tenho baixado rodo perfeitamente, sera que tem algo nos download ? enfim obrigada pela atenção ^^

    ResponderExcluir
  15. Olá andres,então ñ sei lhe informar..os links aqui e o donwnload funcionam bem.
    Qual programa tu usa?

    ResponderExcluir
  16. YAAAAY! \o/ Procurei tanto por este! Finalmente encontrei! Assisti tudo ontem... Muito divertido! Obrigada pelo bom trabalho! :D
    DOMO ARIGATO GOZAIMASHITA! *-*

    ResponderExcluir
  17. Link episódio 1 fora do ar...

    ResponderExcluir
  18. Link do Ep 01 Fora do ar, PLEASE Arrumem >.<

    ResponderExcluir
  19. n ta pegando nenhum link ;(((( pfv arrumem

    ResponderExcluir
  20. link do episodio 1 não ta funcionando U.U

    ResponderExcluir
  21. oi arrumem os links por favor, to doida para assistir.

    ResponderExcluir
  22. n consigo baixar nenhum desses...fica dizendo que foi emovido... =(

    ResponderExcluir
  23. Queria q postassem o filme de Ouran High School Host Club *-----------------*!! Amei esse dorama, e ele deixou o gostinho de quero mais. E realizaram com o lançamento em março do filme do dorama (Lançaram só no japão nessa data, por isso q estou pedindo para q se conseguirem, postarem legendado). Se puder, poste o filme do Ouran o mais rapido possivel, pq eu necessitoooooo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. O episódio 10 está como não encontrado. você teria como reupar ele por favor?

    ResponderExcluir
  25. em Primeiro lugar muito obrigada pelo trabalho de vc(s)
    e segundo o episodio 8 ta travando
    e novamente muito obrigada.

    ResponderExcluir
  26. é muito bom esse k-drama é muito engraçado você ri do inicio ao fim,muito obrigada a todos vocês do site por postar esse ótimo dorama.

    ResponderExcluir
  27. Vocês poderiam por favor disponibilizar o filme live action de Ouran? se não for muito poderia coloca-lo em arquivo de video msm....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Anônimo,
      já estou providenciando... só tenha um pouco de paciencia, estaria postando o mais breve possivel...

      Excluir
  28. o ep. 10 não está fazendo o download, tem como vocês arrumar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      já acrescentei o ep. 10 em outro mirror...

      Excluir
  29. Terminei de ver agora... ri muito ><... além de engraçado é muito fofo ^^.Descobri o blog de vocês procurando esse live action e ameiii muito! Obrigado pelo trabalho de vocês! ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani Pirote por deixar seu coment e pelo elogio.
      Realmente é um dorama para se dar bastante gargalhadas c/ as trapalhadas do Tamaki, a implicancia dos gemeos com ele, o jeito infantil do Honey, mas ao mesmo tempo bastante maduro, sempre junto do seu fiel companheiro Mori e o q falar do Kyouia com aquele ar de "demonio" rsrsrs sempre serio. E obvio nao da para esquecer da protagonista dessa trama Haruhi sempre revidando com certo sarcasmo as tentativas do Tamaki de s aproximar kkkk...
      Seja sempre bem-vinda!!!

      Excluir
  30. Boa tarde

    desculpe o incomodo, mas o link do episodio 11 dá erro quando coloca para baixar.
    não sei se é no mediafire, com você ou mesmo no meu pc, mas teria como colocar outro mirror?

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      O episódio 11 já foi reupado em outro servidor...
      Obrigada pelo coment e pela visita!!!
      Volte sempre!!!

      Excluir
  31. To doida pra ver xD
    eu vi o anime e é mto perfeito
    espero q seja tão bom quanto ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lailla,
      Espero q o dorama e o filme a agradem tanto qto o anime ;D
      Obrigada por deixar um coment.
      Volte sempre!!!

      Excluir
  32. Não consigo baixá - los =/
    Desejo muito assistir =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      testamos os links e eles estão on...
      Tente baixar de novo...
      Se mesmo assim não conseguir nos avise de novo, que tentaremos resolver o problema.
      Obrigada.

      Excluir
  33. Nao estou conseguindo baixar os episódios pois fala que a pagina de download esta bloqueada, quero muito assistir esse dorama!!!

    Att.: Johnny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Johnny,
      já estamos reupando os eps.
      Obrigada por avisar e seja sempre bem vindo!

      Excluir
  34. o episódio 10 ñ tah dando nem no mirror 1 e nem no 2....pq? t----t

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yunebrax Kyu,
      Testamos o ep 10 e no mirror 1 esta funcionando...
      Qual exatamente eh a sua dificuldade em baixar pelo FileSwap?
      At.

      Excluir
    2. Estaremos a disposição para qlqer dúvida...
      At.

      Excluir
    3. depois de baixar o download ele ñ abre no Vídeo Player, por exemplo quando ele tah baixando ñ aparece a imagem do vídeo player como nos outros episódios q eu baixei,mas sim uma imagem de uma folha...eu ñ sei bem oq eh...

      Excluir
    4. Na verdade não sei direito o que pode estar acontecendo... nós baixamos aki e deu certo. Porém esse é o unico episódio que não tem pre-visualização... Vc esta assistindo online? É isso?

      Excluir
    5. não...eu depois de baixar ñ consigo abri o vídeo para assistir...

      Excluir
    6. Olá,
      reupei de novo no mediafire (mirror 2). Tente baixar de novo por ele para ver se vai dar o mesmo problema ou não...

      Excluir
  35. Pensei que fosse só o filme do Iris que estava com malware, mas neste também está... Por favor verifique os uploads no site do fileswap quero muito baixar, ou então disponibilizem pelo mediafire... Obrigada! O site é ótimo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vimos vc deixou o coment no filme e que já resolveu esse problema.
      Que bom, assim vc tbm vai poder baixar o ouran...
      Obrigada pelo carinho e esperamos sempre ver vc deixando seus coments no blog!

      Excluir