NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Download Anime High School of The Dead Legendado PT



Uploader: Edu Urameshi
Gênero:Ação,horror,zumbi
Sinopse: Em uma manhã onde tudo ia normal como qualquer outro dia. Do telhado um jovem Komuro Takashi, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito aparece frente aos portões. Sendo assim um dos professores vai verificar o motivo da confusão causado por esse homem,onde esse professor acaba sendo mordido por tal suspeito e em meio a gritos e desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi.Vendo o ocorrido Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Porém é tarde demais...Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a corrida de takashi e seus amigos para sobreviver em meio a esse caos, com o uso de todos os meios que a situação oferece. Um anime recheado de suspense, ação, com cenas fortes de sangue ( para quem gosta de anime desse gênero esse é uma ótima opção).

Download:



Comentários *-*?


53 comentários:

  1. estou baixando o 1 mas sao so 12 msm?

    ResponderExcluir
  2. muito bom!!!!A meiii *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse anime é bom d+,estou esperando por uma segunda temporada o/

      Excluir
  3. vem ca poderia me dizer se vc conhecer princess resurrection vai somente ate o ap 26 e 3 ovas nher?
    ou tem continuaçao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee então eu ouvi falar desse anime, mas ainda ñ cheguei a ver, por isso ñ sei lhe informar,vou ficar devendo essa Ç:Ç.

      Excluir
  4. Ainda não tem a 2º temporada???
    quero a 2º...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ainda ñ tem...segundo os boatos era para ter sido lançado no inicio desse ano, mas até agora nada affs..tmb estou doida pela segunda tempo.T-T

      Excluir
  5. tá faltando os OVAs... :/

    ResponderExcluir
  6. MTo bom mas tá faltando os OVAs T__T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu juro q eu ñ sei das quais ovas vcs estão falando, pois segundo eu sei só tem uma ova, q é essa q já está disponivel 0.o alguém me informa quais são as outras Ovas??

      Excluir
  7. Gostei do desenho e do site que é otimo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é desenho porra é anime

      Excluir
  8. Porque os 2 primeiros são 86 MB e aparti do terceiro e 72 MB?

    ResponderExcluir
  9. Olá! Literalmente esse anime é sensacional, queria saber mais algum anime que vocês recomendam... Que vale a pena assistir.. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seikon no qwaser
      sekirei
      kiss x sis
      entre outros...

      Excluir
    2. Zombie Loan
      Another
      Shikabane Hime Aka/kuro
      Psychic Detective Yakumo
      Devil May Cry
      Mirai Nikki
      Elfen lied...etc
      Se ñ conseguir encontrar eles aqui avisa ^^
      até mais o\

      Excluir
    3. Another é muito bom, pena que tem poucos episodios
      =/

      Excluir
    4. Existe o Anime de Devil May Cry eu tenho o Game Caraio vo ver vcs podiam dixar o link do Download aquii Fico muito Grato

      Excluir
    5. Da uma olhada na aba Animes na pagina inicial,lá tem listado os animes presentes aqui ^^
      obrigada pelo comentarioo

      Excluir
  10. Respostas
    1. Ova é o nome usado para definir uma história aparte do roteiro principal, as vezes podendo retratar a fundo a história original ou saindo totalmente da história do anime.

      Excluir
  11. Quando sair a 2 temporada vocês iram disponibilizar para download?

    ResponderExcluir
  12. mas é certeza que vai sair a segunda temporada?? *.*


    Se n sair vou ficar na bad =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ñ sei lhe dizer se é certeza,mas segundo a sites de noticias sobre o assunto irá ter sim,mas é esperar para ver.

      Excluir
  13. na verdade a partir do 3° episódio o audio não está sincronizado...tem algum programa especifico pra isso não acontecer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum vou dar uma olhada cm relação a isso..qualquer coisa volto a entrar em contato cm vc ^^

      Excluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol, no site BrazilMangá, já tem até o episódio 26. Quando que Vai postar aqui ?
    Link : http://www.brazilmanga.com.br/projetos/ativos/highschool-of-the-dead

    ResponderExcluir
  16. Ah não, Baixei pra ver, mais ai eu percebi que é o mangá não anime :S

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaa quero ressusitar meu paiiiiii ele morreu ontem sabem algom rituau de macumba diz poff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,ai eu ñ li isso..O_O..
      Bem um dos metodos bem simples é vc reunir as esfera do dragão,ai tu faz o pedido ao shenlong e traz seu pai de volta a vida e seja feliz o\

      Excluir
  18. Qual o site q vc acha esse animes

    ResponderExcluir
  19. baixei varios animes daqui PARABENS AEW D+ (ps mas esse anime PORRA entrou pra minha lista de favoritos! BOM D+++++++++) me indica alguns tipo esse! pls BD~~

    ResponderExcluir
  20. Esse anime é muito bom de +, quando vai sair a 2ª temporada???
    Auguem do Urameshidowns sabe onde eu consigo achar o anime "tenjou tenge", caso vocês tenham disponibilizem por favor. desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  21. muito legal esse anime minha prsonagem favorita é a takagi. e asua?.vc tem facebook? se tem me responde aew.por favor me adiciona(emmnuael cruz) a fóto de perfil é onaruto.

    ResponderExcluir
  22. nao aguento mais quero a segunda temporada de hotd. me manda mais animes maneiros nos comentarios(emmnauel cruz) foto de perfil naruto

    ResponderExcluir
  23. Muito obrigado !!!
    Queria ver esse anime a muito tempo, mas não podia.

    Valeu \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBEM AMEI.SOU FÂ DE ANIME.CE VC TAMBEM É ME ADICIONA LÁ (EMMNAUEL CRUZ A FOTO DE PERFIL É O NARUTO PULANDO COM O ESCUDO DO FACEBOOK ATRAZ)

      Excluir
  24. Oi galera, td bem? Adorei o trabalho e queria dar os parabéns! Minha conta no face é "Igor Maranho", quem quiser me add, é só ir lá, e, galera, eu poderia pegar os episódios e fazer um vídeo completo para colocar no YouTube? Grato pela atenção e pelo serviço de vocês!

    Obrigado! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blz Igor! eu sou o Edu, quero dizer pode utilizar, todo o conteudo do blog é disponibilizado pra vcs ficarem à vontade, a unica coisa que peço são os creditos do nosso trabalho e deixa o link pra gente dá uma olhada e ve como ficou... arigatou pela visita e volte sempre...

      Excluir
  25. Valew Carol!! estava procurando por esse anime faz um tempão. Gostei muito do seu trabalho.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  26. curti muito ..... um anime bom tbm que gostei foi BTOOOM mais soh achei 10 episodios se possivel posta aii pro pessoal curti

    ResponderExcluir
  27. Os ep pra baixar sao completos ou sao metade
    ai baixa dnv o Mirror 2 e baixa o restante do ep
    ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada link é de um epi completo, servidores diferentes pra evitar de ficar off... bom download e obrigado pela visita...

      Excluir
  28. Curtem minha pagina no face

    tudo sobre animes
    so pedirem qualquer pergunta
    e ajuden a divulgar

    animasters

    https://www.facebook.com/animastersblog?ref=hl

    ResponderExcluir