NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

domingo, 15 de janeiro de 2012

DOWNLOAD ANIME ANOTHER legendado PT( LANÇAMENTO)


Ano: 2012
Uploaders:Carol
Sinopse:Primavera de 1998, Sakakibara Kouichi foi recetemente transferido para uma nova escola onde ele tem a sensação de que algo não está certo com a sua turma... que todos parecem ter medo de algo.Kouichi se vê atraído pela estranha mas bela Misaki Mei, contudo seus esforços para se aproximar dela só tornarão as coisas ainda mais confusas. Depois, há um terrível acidente... o que será que está acontecendo neste lugar?

Download:

Episodio 01             Mirror 1     mirror 2
Episodio 02             Mirror 1     mirror 2
Episodio 03             Mirror 1     mirror 2
Episodio 04             Mirror 1     mirror 2
Episodio 05             Mirror 1     mirror 2
Episodio 06             Mirror 1     mirror 2
Episodio 07             Mirror 1     mirror 2
Episodio 08             Mirror 1     mirror 2
Episodio 09             Mirror 1     mirror 2
Episodio 10             Mirror 1     mirror 2
Episodio 11             Mirror 1     mirror 2
Episodio 12 Final   Mirror 1     mirror 2
OVA  clique AQUI


Tenham todos um ótimo anime ^^ comentários?

117 comentários:

  1. Respostas
    1. Obg! Qualquer duvida ou sugestões são bem vindas o/

      Excluir
    2. coloca naruto shippuden completo e depois vcs colocam animes em português para pessoas que estão começando a assistir animes

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bem o anime esta sendo lançado semanalmente todas as segundas feiras,o proximo será lançado dia 27/02 ^^

      Excluir
    2. Blz *-*, já baixei os 7 um dos melhores animes que eu já assisti, pode crê :D

      Excluir
  3. Tmb adorei esse anime, ele é ótimo ;D.Obg por comentar ^^/

    ResponderExcluir
  4. Valeeu mesmo caraa , \o , o anime e mto doido >.<

    ResponderExcluir
  5. A que horas, mais ou menos, vcs vão postar o 9 episódio de Another?
    Obrigada, amo essa série *-*

    ResponderExcluir
  6. Episodio 9 postado ^^/,bem quanto ao horario varia,mas geralmente eu disponibilizo aqui a partir das 19:00 hrs.
    Ah eu que agradeço!!! amo essa série *-* +1

    ResponderExcluir
  7. De onde você pega os episódios?

    ResponderExcluir
  8. Qual o nome da equipe que faz a legenda? minha curiosidade é conhecer novos animes :D

    ResponderExcluir
  9. Ah sim eu coloquei referência nos primeiro ep. a equipe fansub é Punch! bem vou passar um link dos animes da temporada de Primavera, alguns já estão sendo exibidos e outros ainda serão lançados,se tiver interesse em algum...
    http://www.yumeanimenews.com/wp-content/uploads/2012/02/YAN_Temporada_Primavera_2012_v2.5.jpg

    ResponderExcluir
  10. U.U Prontinhuu episodio 10 postadooo, sorry pela demora :/

    ResponderExcluir
  11. Sim assim q ele ser lançado, estarei disponibilizando ele aqui para vcs ^^

    ResponderExcluir
  12. Carol higurashi...
    Muito bom o seu blog! É meio desorganizado mas me conquistou hehe ;)
    Continue sempre assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelo seu apoio, ainda estamos iniciando com o blog, temos muito ainda q melhorar, por isso a opinião, sugestões de vcs é muito importante, para q possamos melhorar cada vez mais ^^ Obg por comentar ^^ qualquer coisa ñ hesite em nos falar ;)

      Excluir
  13. Respostas
    1. De nada, Muiito obrigada!!! Ps:Esse cap foi tenso né uhsuaushuas.. ansiosa pelo proximo o/

      Excluir
  14. kd o 12 ???????? aaaaaaaaaaaaaa ......

    ResponderExcluir
  15. kd o 12 ??????????? aaaaaaaaa ......
    e como assim 13 ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhahauh só na segunda feira que vem T-T
      Ahh e com relação ao 13 é q antes do anime estrear falaram q ia ser ao todo 13 episodios, mas agora estão falando q o anime irá acabar no 12 G:G, Bem ñ vou afirmar prq eu ainda ñ sei ao certo, mas confesso q ñ queria q o anime acabasse!!!

      Excluir
    2. Só afirmando, Segunda será o ultimo episodio do Anime lançado, ele vai encerrar no ep 12 mesmo G;G.

      Excluir
  16. parabens pelo site tem otimos animes disponiveis. pena q another acaba segunda q vem na minha opinão melhor que esse so death note mas ai vai da opiniao de cada um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow eu fico muito feliz em ouvir isso, Obrigada *-*!!! E como já falei para outros leitores,fique a vontade para deixar suas duvidas, opiniões que com certeza serão bem vindas o/...Ps: Tmb curti muito Another, o melhor dessa temporada.

      Excluir
  17. porque o cap 12 nao ta dando? :(
    amo o another e o death note tambem
    por favor me responde rapidinho

    bigada cara ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh ja ta bigada bby :) :) :) que pena o anime acabar ta rapido

      Excluir
    2. Uhuahuasa, hj o capitulo foi lançado mais cedo,Mas ñ entendi vc ñ consegui baixar???

      Excluir
  18. nnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo porque isto tinha de acabar???????
    nossa me deixou abalada ver o fim desse anime... agora que estava signigicando tanto para mim... :( :( :( :( :( :(

    carol higurashi muito obrigado por ter posto os episodios desse lindo anime :) :) :b :b

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhhhhhhhhhh eu tmb fiquei super triste qnd estava chegando no final do episodio 12 pensei nuss mais já T-T, quero mais rsrsrs...Que isso eu que agradeço de vc estar sempre aqui comentando, fiquei muito Feliz *-* Breve vou tentar disponibilizar o mangá de Another aqui, pois ele teve acontecimentos diferentes ao do anime ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bacano :J
      eu na altura tive de postar como anonimo porque nao iniciei minha conta :/

      Excluir
    2. Ah sim >:<,o unico problema é q qnd deixam um comentário em anonimo é q as vezes eu ñ tenho certeza se a pessoa é a mesma q comentou anteriormente XD...Mas da-se um jeito, o importante é deixar os seus comentários, é sempre bom saber a opinião das outras pessoas com relação aos animes *-*

      Excluir
  20. Carol Higurashi, obrigado por disponibilizar o anime completo, baixei todos os episodios por aqui, excelente site, recomendado! até mais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Muito Obrigada Jonathan, fico mt contente q o blog lhe agradou,sempre iremos fazer o possível para melhorar cada vez mais, Agradeço pelo comentário!!até mais o/

      Excluir
  21. Acabou!! Why god? WHY??? )':

    ResponderExcluir
  22. Anime no seu devido lugar e em perfeita segurança u_u!

    http://img651.imageshack.us/img651/2507/photo00341.jpg

    3 DVD's

    ResponderExcluir
  23. Sugoi *o*.....com direito a capa e tudo ^^, mt bem guardado..adorei ;) obg por compartilhar seu tesouro aqui no blog >:</

    ResponderExcluir
  24. por nada, tem que preservar um anime como esses u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) concordo contigo, esse anime foi super o/...agora quero ver o live dele *-*

      Excluir
  25. Acabei de ver o ep 1.
    Nossa, a Misaki tem uma bjd? -kk
    q inveja *¬*



    By: Vivih.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk..inveja mesmo,tmb queria uma doll pena que elas são caras T-T
      Beijinhus obg por comentar :)

      Excluir
  26. Muito bom esse anime...;)

    ResponderExcluir
  27. Muito bom esse anime²
    Ótimo msm *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse ano ele foi o meu preferido *-*
      obg por comentar *-*

      Excluir
  28. Muito Bommm nota 1000

    ResponderExcluir
  29. Acabei de ver Another!
    O final chocou-me um pouco, não estava à espera...
    Agora vou ver a respectiva OVA ^^

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. uhsuahsuas,,,entendo perfeitamente esse anime é mt viciante 8D

      Excluir
  31. Terminei de ver tds agora.... um dos melhores que eu jah e plz alguem pode me fala mais animes do msm genero? E parabens pelo site...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora por responder,bem conheço poucos com esse gênero,Bem tenho alguns no blog q talvez vc goste Elfen Lied,Mirai Nikki,Tasogare Otome x Amnesia.
      Bem os quais eu lembro até o momento são esses ^^
      Obrigada pelo comentáriooo >.<

      Excluir
  32. Bem , só tenho a agradecer , primeiro pelo site que esta de parabéns e segundo por disponibilizar esse anime e ainda por links mediafire \o/... n costumo assistir animes mas fui muito indicado à assistir esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada Pantera,fico contente que tenha gostado do blog,esse anime foi muito comentado msm em seu lançamento,eu achei de inicio exagero,nem tinha em mente posta-lo aqui,mas qnd eu comecei a ver desde seus primeiros eps,viciei completamente foi muito melhor do q eu pensei..rrsr..Enfim obg pelo comentário e pela visita >.<
      até mais...

      Excluir
  33. Meus parabéns, adorei o anime, realmente viciante *--*, e alias, já é o 3º que baixo pelo site... Esta de parabéns, continuem assim. Aaa ganhou um novo Fã Carol Higurashi =^.^=, beijos e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Obrigadaa Mateus me alegro em saber q o site lhe agradou....
      Ehhhhh ganhei um novo fã >.< Ureshi!!!...
      Beijos e muito obrigada por continuar conosco ^^
      até o\

      Excluir
  34. Vlwww Gostei mt Do site e do Anime ^^' Vlw memo

    ResponderExcluir
  35. pow anime muito show e o site tbm muito show ^^ vou baixar outros animes aki. vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa...*-*.Ehhh \o/ seja muito bem vindooo...
      Obg pelo comentário
      kisses.

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Vlw Carol!
    Com certeza um otimo Anime, virei Fâ do seu site, e com certeza vou ser Forever!
    Muito obrigado por postar pelo MediaFire, que com certeza hj em dia eh o mais veloz!
    Se puder me dar umas dicas de Animes desse genero, ou ate mesmo de seu gosto estou disposto, pois sou mais um Otaku viciado em Anime!
    Abraço !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora por responder..
      \o/\o/ virou fã,ahh como fico feliz cada vez q ouço isso, e será sempre um prazer te-lo conosco sempre aqui *-*
      Hum qnt animes cm gênero semelhantes eu sempre sou repetitiva nas dicas pois conheço poucos...Mas irei indica-los,talvez vc tenha assistido tds ñ sei mais enfim ^^
      São Elfen Lied,Mirai Nikki,Devil May Cry,Ookami Kakushi,Psychic Detective Yakumo,Tasogare Otome x Amnesia,Zombie Loan,Shiki(esse talvez vc ñ goste do final rsr).
      Bem são esses espero q goste de algum..
      Bjos em nome da equipe obrigadaa mais uma vez...
      Seja sempre bem vindo!!!

      Excluir
    2. Brigado pela resposta!
      Eu ja vi Mirai, Zombie-Loan e Elfen...
      Vou seguir seus conselhos e irei ver estes animes aew, que com certeza serão otimos,( eu ja ouvi falar sobre o Shiki, e ja me falaram que eu n vo gosta do final, mas vou assistir mesmo assim!
      Bom vou nessa e baixar mais e mais.
      Bjo e abraço!
      Muito obrigado!

      Excluir
    3. Ok..de nadaa :D
      Caso ñ encontre os animes que eu mencionei logo acima no blog,me avisa q eu passo o link da postagem para vc ^^
      Kisses..
      Bons animes a vc ^^
      Kisses até mais..o\

      Excluir
  38. Muito obrigado *-* Amei o anime e este site é muito bom, parabéns viu?! ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< Eu q agradeço,volte sempre ok ^^
      kisses
      att

      Excluir
  39. Nossa, esse anime é mto foda!! Valeu por postarem. O site ja ta nos favoritos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^-^ Tnks por add o site em seus favoritos,é uma honra...
      Obg.seja mt bem vindoo
      att mais.

      Excluir
  40. Adorei o anime, virei fa, parabens pelo site!! Ja foi lançado o live-action que tava previsto pro dia 4 desse mes? E vcs vão postar aqui no site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt Obrigadaa ^^
      Então é previsto a estréia do live para esse mês na tv japonesa,creio q irá demorar para que ele fiquei disponivel para nos,alias ainda ñ sei qual fansub irá pegar o projeto para legenda-lo e tal.Mas sim iremos postar ele aqui \o/

      Excluir
  41. Olá Carol Higurashi.

    Prazer em conhecê-lá, litodos os seus comentários e só queria parabeniza-lá por sua atenção para com os fã.
    Vou começar a baixar este Anime e a partir de agora baixarei todos por aqui.
    Obrigado e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo Figueiredo o prazer é todo meu,muito obrigada mesmooo ^^,cada comentário deixado pelos leitores é de extrema importância pra mim,por isso sempre q possível tento responder a tds >.<..
      Seja sempre Bem vindo \o/..
      Mais uma vez obrigadaa..tenha uma ótima semana
      até mais o/

      Excluir
  42. Ola Carol queria parabeniza-la pelo seu blog,é meu favorito e primeira opção pra quando resolvo baixar algum anime,que não sei como apesar de não ter uma lista extensa aqui, tem justamente os que eu procuro ^^,fiquei um bom tempo sem baixar por falta de espaço no pc,mas já estou de volta e pelo jeito ainda estão reupando alguns links como BRS e enquanto não sai já to com Another e Ano Hana engatilhados pro download a e obrigado por usarem o mediafire pra mim é o melhor que tem,assim como esse blog.Se não for pedir muito teria como disponibilizarem as OVAs Hellsing Ultimate quando tiver um tempo livre?
    Desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi desculpa a demoraa T-T...Muito,muito obrigada pelo comentário,agradeço seu carinho...
      Sim ainda estamos reupando ^^...pois os links de determinado anime vivem saindo fora do ar >.>.
      Bem qnt ao pedido,no momento só estamos anotando,alem de estarmos em poucos,esta cada vez mais dificil ficar mt tempo no blog.Mas sim qnd tivermos um tempo colocamos aqui ^^
      Obrigadaaa volte sempre!!!

      Excluir
    2. Hahahaha nem precisa pedir eu to sempre aqui,checo direto pra ver se consertaram os links e vejo animes que quero baixar ^^

      Excluir
  43. Parabéns pelo site!muito bom!virei fã de vocês!^^ Another é demais!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Arigatou barbara espero ver sua visita mais vezes aqui..
      obrigadaaa...>.<
      Kisses..
      até mais..♥

      Excluir
  44. finalmente achei um site que o link não tá quebrado para download! amei! *-*

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Melhor Blog pra baixar Animes, teu trabalho é impecável, continuando assim você vai longe!!! ^^"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou \o/ alegro em ler isso...agradeço o apoio..
      Seja sempre Bem vindo!!!
      bjs

      Excluir
  47. Adorei o blog !!! *--*,O(s) Adm(s) tão de parabéns!

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. assisti high school of the dead, another e angel beats nesse site... já está no meus favoritos e também está na pasta dos mais acessados do meu pc.
    muito obrigado pelo trabalho excelente que estão fazendo.
    parabens *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* MUITO OBRIGADAAAA por nos adicionar em seus favoritos,e acessar sempre o site...
      Eu q agradeço o apoio..\o/
      Seja sempre bem vindo tá..
      Kisses..
      ate mais o\

      Excluir
  50. eu nao entendi a parte do 1 ano e meio envolvendo ele, ainda mais na parte q a izume fala q jogou a lata nele.

    ResponderExcluir
  51. Olá, vcs tem alguma previsão pra lançar o live-action de another no site?

    ResponderExcluir
  52. O primeiro anime que eu assisti foi o Another, e foi por esse site aqui, gostei muito do trabalho de vocês, continuem assim com essa qualidade nos downloads, e nos vídeos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ obrigadaaa pela visita e comentario..
      seja sempre bem vindoooo >.<

      Excluir
  53. Sabe, andei procurando alguns animês interessantes e que não fosse como um dragon ball z. Queria algo novo e sensacional, e me redirecionei para este fantástico blog onde há o fabuloso ANOTHER e a administradora é uma ótima pessoa, trata todos de uma foma cordial, e é isso que faz o blog crescer com você e seus ótimos animês!Parabéns !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário acima foi feito por mim, antes não notei que a opção anônimo estava ativa.Parabéns Carol.

      Excluir
    2. Sinto a demora por responder,estou sem net no momento,e pela lan house é mt ruim enfim..
      Nuss fico sem palavras cm seu elogio *-*,do fundo do coração muuuito obrigada Gabriel,fico feliz em saber q vc gostou do blog e dos animes postados aqui..
      Espero sempre te-lo aqui conosco nos acompanhando >.<...
      Bjooo até mais...
      Obg!!

      Excluir
  54. isso mesmo concordo com tudo mundo muito lokooooo esse anime
    E valeu pelo anime flw

    ResponderExcluir
  55. Os links não estão funcionando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro q ta eu baixei tds sem problemas mais deve ser pq eu tenho o Desprotetor de Links

      Excluir
  56. po os cara no episodio ta falando bem lentao pq?

    ResponderExcluir
  57. Nossa esse anime é muito bom, hospedar o anime no mediafire foi uma boa idéia, baixando a velocidade máxima aqui. Parabenizo o site pela eficiência '-'

    ResponderExcluir
  58. Ótimo anime. E muito obrigado por terem disponibilizado. Parabéns pelo trabalho. Continuem assim e tudo de bom pra vocês! (y)

    ResponderExcluir
  59. Os links do mediafire estão deletados T.T

    ResponderExcluir
  60. como eu baixoooooooooooo to tentendo e n consigo T.T

    ResponderExcluir
  61. cara esse anime é o melhor q já assisti em toda minha vida sei q alguns vão discordar mas achei melhor q bleach, naruto e one piece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Deividy junhor martins, claro q os verdadeiros otakus vão respeitar sua opinião, afinal gosto é assim, cada um tem o seu... obrigado por nos visitar e pelo coment...

      Excluir
  62. os links não funcionam, aparece como 4shared, mas n aparece a pagina

    ResponderExcluir
  63. muito bom anime recomendo, não deixem de comprar o manga também pessoal, vale a pena

    ResponderExcluir