NOTAS DA EQUIPE

Olá!
Bem-vindo(a) ao Urameshi Downs!
Novo(a) aqui? Então vamos para algumas considerações:

__ Se está com dúvida sobre como acessar os links dos episódios, veja AQUI.
__ Antes de fazer seu pedido, confira se ele já não foi legendado por outro fansub no CADÊ MEU DORAMA ou no DRAMALAND BRASIL.
__ Não apresse a equipe! Tudo é feito conforme nosso tempo livre e disponibilidade, não impomos prazos, então novos lançamentos podem acontecer em um dia ou um mês, perguntar e cobrar não vai fazer ser disponililizado mais rápido.
__ Antes de reclamar sobre algo, confira se não houve um erro da sua parte ou é alguma configuração do seu aparelho. Se não sabe de algo, pesquise, seja mais independente. Nosso fansub só tem duas pessoas ativas no momento para fazer tudo, e o tempo que gastamos tendo que ajudar em coisas que você mesmo pode resolver é um tempo que poderíamos usar para adiantar os projetos do fansub.
__ E também não esqueça de agradecer! Todo nosso trabalho é voluntário, então ficamos felizes quando temos um feedback positivo de nossos seguidores.

~Equipe Urameshi

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Filme The COFFIN legendado português

Sinopse:
The Coffin é um filme baseado em um ritual que acontece na Tailândia, onde as pessoas entram em caixões com o intuito de se livrar da má sorte e prolongar a vida; Com esse objetivo um rapaz e uma garota resolvem participar desse ritual, porém descobriram que para se livrar dessa má sorte eles terão que perder algo em troca e além disso enfrentar alguns espiritos que passam a atormenta-los. Filme muito bom, com altas cenas de suspense, mistério, que irá fazer com que você não consiga desgrudar os olhos da tela.

Download:



Ótimo filme a todos!! Comentários são bem vindos ^^



Agradecimentos ao japanesehorrorfilms

3 comentários:

  1. Oie...amo este blog e o trabalho de vcs! O filme está com o link OFF...tem como reupar? Bj

    ResponderExcluir
  2. O link nao esta funcionando queria muito ver esse filme vou procurar online mas obrigado mesmo assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renan, infelizmente não temos o arquivo para reupar esse filme. A pessoa que fez essa postagem já não é mais membro da equipe. Mas vamos ver com o Edu, que é o outro administrador do blog, se ele tem.

      Excluir