NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

domingo, 27 de novembro de 2011

DOWNLOAD ELFEN LIED COMPLETO LEGENDADO

Gênero: Horror,ação,drama,psicológico  
Uploader: Edu Urameshi
Sinopse:O anime conta a história de "Lucy", um "Diclonius" (uma espécie de humano evoluído) que foi muito humilhada e desprezada quando criança, tornando-se uma assassina impiedosa, pórem logo no começo do anime Lucy escapa do laboratório onde é mantida presa e depois de matar muitos soldados friamente com seus "vectors" (uma espécie de braço transparente e incrivelmente forte) ela leva um tiro que acaba quebrando o capacete que usava e com o impacto acaba trocando sua personalidade pela doce e infantil "Nyuu". depois de cair no mar Nyuu é encontrada por kouta e sua prima Yuka, que vão lhe ensinar varias coisas legais enquanto um exercito e muitos assassinos estão à sua procura. Um anime que mistura melodrama e cenas fortes de terror e violência.
Download:


Curtam mais esse super anime e obrigado pela sua visita.

35 comentários:

  1. Não consigo baixar o episódio 4 DDD: pode reupar ou dar um link alternativo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Igor! Obrigado por seu comentário, os links já estão reupados no mediafire, desculpe a demora, só foi difícil por que estava procurando episódios com melhor qualidade, agora está tudo beleza. Até mais e obrigado novamente...

      Excluir
  2. Ótimo Site! Links 100% on.
    Wlw!mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew Fabricio! estamos sempre pensando em vcs, nossos leitores, quando fazemos uma postagem aqui no blog, por isso agradecemos a força que todos estão nos dando, a cada novo comentário renovam-se nossas energias... qualquer duvida, sugestão, ou até mesmo crítica será bem recebida para que possamos deixar o blog cada vez melhor pra vcs e garantir aquele espacinho que está reservado para nós nos seus favoritos...obrigado e até mais...

      Excluir
  3. Não dá para baixar novamente.... diz que a conta foi suspensa...
    Ótimo site, ótimos animes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Peterson nossa conta foi excluída,logo ele estará disponível novamente ^^
      Obrigada :D

      Excluir
  4. Ohaaiooooooo Minnas ^^
    Muito bom o site vc's estão todos de parabens pelo Ôtimo trabalho...
    continuem assim ...Vc's são os melhores mesmo!!!
    fazia tempo que queria esse anime... só achei aqui ^^
    Carol vc Teria o OVA dele pra baixar ??
    gostaria muitoo^^ grato desde jáhh ^^
    e parabens pelo site ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo o\...em nome de tds da equipe eu agradeço de coração pelo elogio....ARIGATOU!!!
      E sim Jorisson já deixei disponivel o ova ^^
      Mais uma vez obrigadaaa...e seja sempre bem vindooo >.<
      Kissus*,

      Excluir
  5. pode ser que o blog esteja "ruim" na quantidade mas ñ decepiciona na qualidade dos animes, server, tamanho pequeno dos episodios, otimo formato, qualidade das imagens enfim tudo nesse quesito é ótimo

    PARABENS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! muiiito obrigadaa msm..É muito gratificante ler tal palavras..sério como vcs nos incentivam muito >.<
      ARIGATOU!!!

      Excluir
  6. Pelo nome parecia ser de elfo... mas eu li a história e não é... Tem algum anime que envolve elfos?

    ResponderExcluir
  7. Kombauar Minaaa õ/
    Site mais que perfeito, links praticos e rapidos, não se encontra nada assim em outros. Meus parabéns, espero que continuem assim e só melhorem. Estou sempre aqui, baixando. Pena que ja estou acabando. /;
    Espero que botem mais, pois quero continuar aqui sempre !
    Obrigada mais uma vez, pois vocês sabem como deixar Otakus e Atomes muito felizes ! Eu sou uma delas...
    por: Jessica Vieira *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own jessica eu q agradeço o carinhoo,sério muuito,muito obrigadaa...nos ficamos imensamente feliz em ver cada um de nossos leitores felizes *-*
      Kisses
      Seja sempre bem vinda
      até mais..

      Excluir
  8. Parabéns pra vcs, muito bom, perfeita qualidade adorei, esse anime é muito bom que pena ñ tenha +, uma historia cheia de tristezas e tbm fala do preconceito, por ser diferente daquilo que todos estão acostumados a ser, + o anime é perfeito. Que vcs continuam assim pq isso é muito bom, estou tbm baxando o inuyasha e depois pretendo assistir +, muito obg a vcs e tudo de bom pela frente bjs!!!!! Por: Isabelle F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabella primeiramente tenho q agradecer pelo comentáriooo,sorriso largo aqui *-*.Esse anime realmente é perfeito tem uma história diferente e comovente...gostaria q tivesse mt mais eps.
      Está baixando Inuyasha >,<..meu anime preferido...enfim..muito obrigada pelo apoio e elogios..continue sempre conosco.
      Bjus...
      até mais

      Excluir
  9. Anime perfeito... Agradeço a todos vocês por ter feito um site tão bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Obrigadaa...
      Seja sempre bem vindo \o/
      bjus.

      Excluir
  10. Yoo datebayo, curto esse animoouuuu como ramen todo dia esse site me traz alegria, assistindo yu yu ou não vcs estão em meu coração; yoo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo o\.....adorei o finalzinho da sua escritaaaa*-*...Nyaa..Arigatouu André super feliz aqui..seja sempre,sempre bem vindooo
      Kissus
      até breve \o/

      Excluir
    2. Yoo, como chorei quando yu yu hakusho terminei mais agora elfen lied comecei, meu coração ainda dói mais minha vontade se constrói a medida que um novo anime entra na minha vida, yoo, Kissus pra vc também!!!!

      Excluir
    3. *---* Nuss sugoi..é mt bom ver adoradores de anime assim cm vc,um verdadeiro fã de anime,o que me alegra pois assim eu sei q enquanto ter pessoas iguais a vc,os animes sempre irão existir(ñ sei se foi tu q falo algo parecido ou outro leitor),mas concordo completamente..enfim
      Obg por acompanhar os animes por aqui..
      Kissus..
      até mais

      Excluir
    4. Pra sua e minha sorte foi eu mesmo, tebane!!!! :)
      E gostaria de saber se vcs estão trabalhando para postar algum anime novo.

      Excluir
    5. \o/..
      Sim André ja estamos cm projetos novos..breve ja estaremos postando <o/.
      Entre esses animes,traremos alguns lançamentos dessa temporada..
      Kissus

      Excluir
  11. Nossa que anime foda, só não chorei no final pq tinha gente perto kkkk nossa é mto triste =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yoo, migão não é meu trabalho responder pois não faço parte do site mais com muita saudade eu falo sobre esse anime que me lembro todas as tardes, se tiver alguém perto ou não eu choro do fundo do meu coração pois eu consegui sentir toda a tritesa da lucy, yohh, desculpe carol por intrometer assim mais esse anime sempre fais e sempre ha de fazer com que eu me sinta assim.....

      Excluir
    2. Nem precisa se desculpar André,eu adoro qnd os leitores são participativos..e deixa a sua opinião..
      E tenho q concordar cm vcs esse anime é mt triste,eu chorei mt qnd assisti pela primeira vez e pela segunda vez...e bem se eu pegar p ver ainda sinto aquele aperto no peito T-T.Um dos animes q eu mais me emocionei..a trilha sonora tmb é perfect na mh opinião..
      enfim obrigada pelo comentario de vc..
      Ps:estou afastada do blog,pois estou sem net e p ajudar vi q mh conta do mediafire foi suspensa..agora estou torcendo q breve mh net volte,p começar a todo vapor novamente o/

      Excluir
  12. eu gostaria de saber se vao dar reup do OVA ???

    ResponderExcluir
  13. tb nao poderia deixar de dar meus parabens pelo site,,talvez seja precipitado pq ainda tou no 3 episodio e nao testei os outros 10 links, mas enfim,,,eh muito dificil de encontrar sites com tudo funcionando,,sem links quebrados sem episodios retirados por conta de direitos autorais etc...enfim...rapido...pratico e facil..

    obs: eu conheço sim a gramatica e escrita do portugues,,,mas vcs sabem neh? internet!

    ResponderExcluir
  14. OVA com link quebrado :´( poderia arrumar?

    ResponderExcluir
  15. Posso sim! hj mesmo poderei arrumar, ok! obrigado por avisar e volte sempre...

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Yoo Fabio Bazz! Que bom que gostou... Obrigado pelo coment e volte sempre,Arigatou gazaimasu!!!

      Excluir