NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Download anime Zombie Loan legendado Pt-Br




Gênero: Ação, aventura, comédia, drama, horror
Sinopse: Zombie loan conta a história de uma garota estudante colegial (Michiru Kita) que possue olhos de shinigami esses olhos faz com que ela consiga exergar os anéis pretos ao redor do pescoço que indica se uma pessoa está para morrer ou já está morta, que no caso é um zombie. Devido a um incidente, Michiru conhece dois garotos Chika Akatsuke e Shito Tachibana, que fizeram um pacto com uma agência secreta chamada Zombie Loan (Empréstimo zombie) após ter sofrido um trágico acidente que deveria mata-los. Nesse pacto em troca deles ficarem vivos, ambos devem caçar zombis para a agência de empréstimo. Se envolvendo com esses dois garotos Michiru vê sua vida mudar completamente.


Download:Reupado
Episodio 1:   Mirror 1    Mirror 2
Episodio 2:   Mirror 1    Mirror 2
Episodio 3:   Mirror 1    Mirror 2
Episodio 4:   Mirror 1    Mirror 2
Episodio 5:   Mirror 1    Mirror 2
Episodio 6:   Mirror 1    Mirror 2 
Episodio 7:   
Mirror 1    Mirror 2

Episodio 8:  Mirror 1    Mirror 2 
Episodio 9:  
Mirror 1    Mirror 2 
Episodio 10: 
Mirror 1    Mirror 2

Episodio 11: Mirror 1    Mirror 2
Episodio 12: Mirror 1    Mirror 2
Episodio 13: Mirror 1    Mirror 2


Ótimo anime para vcs ^:^ Reviews ??

13 comentários:

  1. Carolina Caetano30 de maio de 2012 12:27

    Carolzita, quando é que sai o resto dos episodios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixe minha flor esse anime parou só nesses episódios.Talvez tenha uma segunda temporada,mas ñ tem nada definido,infelizmente :/

      Excluir
  2. ^^ hummmmmm Gostei muito bom esse Anime^^
    Aguardo ancioso pela 2° tempo ^^
    E a Carol e toda equipe desse Ôtimo site estão de parabens^^
    continuem assim sempre ^^
    Carol uma pergunta.. Vc's ñ Teriam o Anime do Hamtaro não ??
    é que eu ñ consigo achar em lugar nenhum e vc's são o pessoal que me salvou de achar um monte de anime ^^
    Obrigado por td ^^
    /kisses Carol \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.<
      Mais uma vez muitoooo obrigada por comentar...isso me alegra muitooo..
      E assim Jorisson infelizmente irei ficar devendo,eu ñ tenho hamtaro T-T..gomenasai
      Obrigada e desculpe ñ poder ajudar desta vez :(
      Kissus
      Ps:Ñ sei se vc viu já coloquei a ova de elfen lied :D
      até..espero ve-lo mais vezes por aqui ^^

      Excluir
    2. >< aaaaaaaaa =/
      Queria tanto ver hamtaro ...
      kkkkkk a mas td bem ^^
      o site é e sempre vai ser Ôtimo ^^
      Eu vi o ova sim Carol ^^ Muitoo Obrigadoo ^^
      aaa éee Estou pensando em assistir outro anime agora ^^
      Carol me Recomenda um legal com bastante ação??
      mas muitoo obrigado mesmoo ^^ e continuem com esse trabalho exelente de vc's ^^
      Eu dou maior apoio ^^
      muito obrigado por tudoo e boa noite ^^
      Kisses té +
      Ps: sempre vou estar comentando e passeando poraqui ^^

      Excluir
    3. Quem sabe ele possa entrar em nossos projetos futuros :D!!
      Bem tem Devil May Cry,Zetman,Ao no Exorcist...e tem tmb Mirai Nikki e Another eles ñ possuem muita ação,mas são animes q eu sempre recomendo..^^
      Assim até o momento lembro desses,ñ sei se vc já viu algum ou tods XP...depois eu vejo mais alguns e te falo.
      Beijoss...
      Ps:Será uma honra sempre te-lo passeando por aqui >.<
      Muuuuuuitoooo obrigadaaa!!!
      até breve...
      tenha uma ótima semana ^^

      Excluir
    4. kkkkkkkkkk ^^
      Quem Sabe yn' ^^ vou torcer aqui sempre ^^
      Mirai nikki é um Anime muito bom ^^
      pena que o final aaa o final na minha opnião foi um pouco sem sal ^^Another eu vi o 1° Episodio e fiquei com medo... kkkk Eu sou muito medroso ^^
      Vou ver Devil may cry ^^O Dante é foda kkkkkkkk ^^
      muito obrigado pelas recomendações ^^
      Beijos ^^ kisses ^^
      Ps: Muito obrigado por td ^^ e tenham sempre uma Ôtima semana ^^ com Ôtimos dias ^^ uma pergunta.. pq Robos ñ podem postar comentario ?? (preconceito kkkkkkkkkk ^^)

      Excluir
    5. Desculpe a demora por responder...:/
      kkkk..ok..
      Ahh Mirai Nikki na mh opinião eu achei legal o final,e ainda mais que ficou um certo mistério se a história terminou msm..mas enfim...essa é mh humilde opinião XD..
      hahahah...eu ri agora..mas ahh eu te recomendo a continuar a ver another hein!! vc vai ver q ñ é tão assustador assim,claro q tem algumas cenas fortes...mas assista durante o dia,assim como eu, ai ñ tem problema kkkk
      Assita e me fala o que acho de Devil may cry^^,..di nada ahh tem um anime q postei, ele está em lançamento ñ posso afirmar q ele é bom e tal pois só vi o primeiro cap,mas pelo q eu vi e li é um anime q terá muita ação o nome é "Sword Art Online"
      Enfim vou parar de escrever prq me empolgo d+,sim falo d+ XD...
      Ps:Eu que agradeço por vc estar sempre aqui >.<..kkkkkkk...ahh é q assim nos ñ damos muito bem com os robos,isso é uma briga de tempo sabe,ai a unica coisa q pudemos fazer para evita-los é ñ os deixando comentar hum¬¬...hahahaha
      Falando "sério" preconceito msm,tinha q existir direitos iguais para os coitados dos robos XP
      Fico por aqui..beijãoo...até mais

      Excluir
  3. Adooorei o site... e amei o anime, na minha opnião vocês estão nota mil... Parabens e beijos a toda a equipe!!!

    ResponderExcluir
  4. A POSTAGEM JA TEM UM TEMPINHO,ENTÃO QUANDO ACESSEI HOJE,TAVA CONSTANDO ARQUIVO PRIVADO,LIBERA AI,EU NÃO VEJOP A HORA DE BAIXAR,JÁ VI O TRAILER E FIQUEI EMPOLGADO.

    ResponderExcluir
  5. ai num ta pegando meu reupa ai de novo

    ResponderExcluir
  6. o link 1 ta com problema ajeita poff carol

    ResponderExcluir