NOTAS DA EQUIPE

Olá!
Bem-vindo(a) ao Urameshi Downs!
Novo(a) aqui? Então vamos para algumas considerações:

__ Se está com dúvida sobre como acessar os links dos episódios, veja AQUI.
__ Antes de fazer seu pedido, confira se ele já não foi legendado por outro fansub no CADÊ MEU DORAMA ou no DRAMALAND BRASIL.
__ Não apresse a equipe! Tudo é feito conforme nosso tempo livre e disponibilidade, não impomos prazos, então novos lançamentos podem acontecer em um dia ou um mês, perguntar e cobrar não vai fazer ser disponililizado mais rápido.
__ Antes de reclamar sobre algo, confira se não houve um erro da sua parte ou é alguma configuração do seu aparelho. Se não sabe de algo, pesquise, seja mais independente. Nosso fansub só tem duas pessoas ativas no momento para fazer tudo, e o tempo que gastamos tendo que ajudar em coisas que você mesmo pode resolver é um tempo que poderíamos usar para adiantar os projetos do fansub.
__ E também não esqueça de agradecer! Todo nosso trabalho é voluntário, então ficamos felizes quando temos um feedback positivo de nossos seguidores.

~Equipe Urameshi

sábado, 17 de setembro de 2011

DOWNLOAD FILME PATETA 2 RADICALMENTE PATETA

Pateta 2 traz às telas um assunto muito discutido, a convivencia de pai e filho, uma relação que nem sempre é um mar de rosas. Depois de chegar à               universidade Max pensa ter se libertado de seu pai Pateta, este por sua vez fica muito triste com a falta que seu filho faz e acaba sendo até despedido de seu emprego. Pateta então tem a brilhante ideia de voltar a estudar, mas quando aparece na escola acaba deixando Max muito envergonhado. Agora esses dois vão ter que aprender uma lição muito dificil, conviver um com o outro como pais e filhos devem conviver.
   Preparem-se para uma super aventura ao estilo "PATETA EM DOBRO".
                                           
                                                                                                          

Se gostou, não deixe de comentar!                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário