NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

TRAÇOS DA MORTE DUBLADO DVD-RIP (Reupado)

VOCÊ PODE TER VISTO MUITAS REPORTAGENS NA TV SOBRE GUERRA DE GANGUES,
HOMICIDIOS, SUICIDIOS ESTUPROS, ETC...
MAS, FELIZMENTE ISSO ACABOU, NÃO, EU NÃO DISSE QUE A PAZ VAI REINAR SOBRE A TERRA, SIMPLESMENTE ESTOU FALANDO QUE CHEGA DE CORTES, IMAGENS QUADRICULADAS, E OUTROS MEIOS DE CENSURA À PARTIR DE AGORA VOCÊ VAI SEGUIR OS TRAÇOS DA MORTE, O DOCUMENTARIO  MAIS ATERRORIZANTE DE TODOS OS TEMPOS

LINK: TRAÇOS DA MORTE DVD-RIP DUBLADO-PARTE 01
           TRAÇOS DA MORTE DVD-RIP DUBLADO-PARTE 02

MAS ATENÇÃO, ESSE DOCUMENTARIO NÃO É INDICADO PARA PESSOAS QUE SE EMOCIONAM FACIL OU SOFREM DE PROBLEMAS CARDIACOS, POR CONTER CENAS FORTES E DE HORROR EXPLICITO.

5 comentários:

  1. Valeu!!!!!!!!!!!!!!!Aqui foi o único lugar onde achei Traços da Morte I pra baxar,parabéns pelo trabalho continue assim! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara esse documentário dublado é exclusivo do nosso blog somente o volume dois que outros sites também tem, mas mesmo assim o nosso foi ripado do dvd original, se vc encontrar em outro site provavelmente vai ter nossos créditos... Obrigado pelo comentário e volte sempre, vamos aguardar seu retorno e seus comentários... valews!

      Excluir
  2. esse é o primeiro é? massa esse sait

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Exato, esse é o primeiro documentario da serie... obrigado pelo coment e bom download...

      Excluir
  3. como é que faz pra baixar aqui? site cuuuuú...

    ResponderExcluir