NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

YU YU HAKUSHO DUBLADO RMVB


Uploader: Edu Urameshi
SINOPSE:
O ANIME CONTA A HISTORIA DE YUSUKE URAMESHI, 14 ANOS, BAD BOY MARRENTO QUE VIVE MATANDO AULA E SE ENVOLVENDO EM BRIGAS DE RUA...
MAS, DE REPENTE YUSUKE SURPREENDE A TODOS QUANDO SALVA UM GAROTO DE SER ATROPELADO E COM ESSA ATITUDE ACABA MORRENDO, COMO NÃO ERA ESPERADO ELE RECEBE A OPORTUNIDADE DE RESSUSCITAR.


É QUANDO A AVENTURA COMEÇA, POIS, AGORA ELE É UM DETETIVE SOBRENATURAL E TEM QUE PROTEGER A TERRA DOS MONSTROS (YOUKAIS) QUE VEM DO MUNDO DAS TREVAS PRA MATAR HUMANOS.



  
Reupado...
Comentem e aproveitem essa aventura mais que divertida.

126 comentários:

  1. Para mim o Melhor anime que ja assisti ^^/
    e obrigado agora vo poder rever minha infancia *-*

    ResponderExcluir
  2. Hei amigo, o link do Episódio 38 está repetindo o do 37.

    No mais, os outros 111 links estão em ordem e online!

    Parabéns!

    Curiosidade: Por quê só o episódio 33 está em .avi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! obrigado por informar, já arrumei o link do epi 38. quanto ao epi 33 o que estava em rmvb não dava pra assistir estava muito ruim...

      Excluir
    2. Opa! Muito obrigado pela presteza e agilidade com que resolveu e respondeu!

      Abraços.

      Excluir
    3. obrigado pela visita, é muito bom saber que você e inumeros leitores levam a sério nosso trabalho, também achei o seu site interessante...

      Excluir
  3. Respostas
    1. sim! este é o anime completo apesar de eu achar que são poucos episódios,mas não fique triste por que vou trazer os filmes para os fãs desse que na minha opinião é o melhor dos animes. com todo o respeito à opinião de cada leitor e aos companheiros Seiya, Goku, Ichigo, Gon e outros tantos personagens que nos mostraram os seus ensinamentos e licões de vida...

      Excluir
  4. é só esta temporada é? tem algum filme deles tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Gostaria de agradecer pelo comentário primeiramente, bem infelizmente o anime se resume em 112 episódios apenas, eu gostaria que tivessem uns 1000 episódios mas... bom pra te animar já vou postar os filmes aqui, só peço que fique no aguardo, Obrigado novamente...

      Excluir
  5. Excelente!! É muita nostalgia assistir algo que fez parte do passado, Yu Yu hakusho foi um dos melhores trabalhos dublados já feito, com certeza. Mais um ótimo trabalho equipe Urameshi, parabéns! Eu posso fazer um pedido? =D Reassistir yuyuhakusho me deu vontade de rever rurouni kenshin (dublado tambem), vocês possuem esse título?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está como nosso novo projeto à partir de agora,vamos começar a upar e postaremos a seguir e fique atento que teremos muitas novidades!!!
      Obg pelo comentário ;)

      Excluir
  6. esse e o melhor anime que existe obrigado por compartilhar com os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, é sensacional mesmo, esse marcou a minha infancia e acho que até hoje quando estou assistindo ele volto a ser criança, obrigado pela visita e pelo comentário e fique atento que estou com o projeto do filme desse anime. Até mais e volte sempre a casa também é sua...

      Excluir
  7. finalmente encontrei onde baixar meu desenho favorito, Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário e pela visita, fico feliz de saber que você e muitos outros leitores cheguem até nosso site e fiquem satisfeitos de encontrar o que procuram, mais uma vez obrigado e fique à vontade...

      Excluir
    2. VALEU CARA QUERO AGRADECER POR TER DISPONIBILIZADO ESSE ANIME PRA GENTE GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO CONTINUÁ ASSIM ESTOU ANSIOSO PELOS PROXIMOS ANIMES VALEU!!!!!!

      Excluir
    3. Olá! quero primeiramente agradecer pelo carinho e apoio que temos recebido de todos e dizer que temos outros projetos quentissimos para as próximas postagens então a espera de vocês vai valer a pena...

      Excluir
  8. PRIMEIRAMENTE AGRADEÇER OS ORGANIZADORES POR ESSE SITE MTO BOM,E DEPOIS AGRADEÇER PELOS OS LINKS DO MELHOR ANIME Q JA ASSISTI ,APESAR DE SER UM ANIME LANÇADO ANTES MSM DE EU NASCER,E ESPERO Q VCS POSTEM O FILME O MAIS BREVE POSSIVEL .....OBRIGADO NOVAMENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado pelo elogio e não se preocupe que já está na lista de projetos os filmes desse anime que (CONCORDO plenamente com você)é o melhor, obrigado por gostar do nosso trabalho espero que volte sempre, sempre que quiser deixar seus pedidos ou mesmo se tiver sugestões, saiba que estamos ansiosos para atender, fique à vontade...Valewss

      Excluir
  9. nada como reviver os bons momentos da nossa infância

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Concordo com você, esse anime é d+, eu me lembro até hoje que tinha uma tv bem velha que eu assistia se me lembro bem era de 12" polegadas(eu era o mais pobre...kkk)mas hoje as crianças não se divertem como a gente se divertia antigamente assistindo classicos como esse. Obrigado pela visita e pelo comentário, volte sempre...

      Excluir
  10. Parabéns pelo site.
    Links estão funcionando perfeitamente, achei que nunca fosse encontrar episódios com 45 mb, mas acabei achando aqui ! Muito bom ! :)
    Favoritei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Marcos! Obrigado pelo comentário e elogio.
      venha sempre que quiser, este espaço é pra todos que assim como a nossa equipe adoram animes e gostam de compartilhar arquivos... Vlw

      Excluir
  11. SENSACIONAL. Parabéns e Obrigado.

    Mario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos, espero que você venha sempre nos visitar... Até mais!

      Excluir
    2. queria avisar que o link number 78 esta dando erro (448 not found) e eu to doidinho para vez sem pular nem um.. se puder dar uma olhada agredeço muito ^^

      Excluir
    3. e aew Ronaldoeu testei aqui e ta tudo com os dois links cara da uma olhadinha ou tente usar um gerenciador de download (tipo o jdownloader) se não conseguir me avisa tá... valews

      Excluir
  12. muito bom saber que tem site como esse pra relembrar nossas infancia. muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a você! É muito bom saber que nosso site está agradando nossos leitores, venha sempre pra nos visitar estaremos esperando...

      Excluir
  13. Até que Enfim encontrei um site decente !! Muito Obrigada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio!ficamos contentes que tenha gostado do nosso trabalho, venha sempre que quiser e fique à vontade...

      Excluir
  14. Nossa que site ótimo de tanto procurar encontrei esse tesouro, Muito obrigado por disponibilizar esse Excelente Anime!!!! um dos melhores ate hote vlw mesmo galera!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agrdecemos por apreciar nosso trabalho e eu em particular concordo com vc! YuYu Hakusho é show de bola mesmo, seja sempre bem vindo, a nossa equipe está à disposição para qualquer coisa que nossos leitores precisarem...obrigado!

      Excluir
  15. Ola estou a procura de um anime de ação tipo o bleach , ação com um pouco de comedia alguem pode dar uma sugestão vlw ... obrigado pelo site SHOWWWWWWWWWWW D BOLA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! sugestões à vista: inuyasha, Samurai X, Brave 10... Obrigado pelo elogio...

      Excluir
    2. vlw pelas sugestões , é obrigado por por o desk anime como parceiro muito bom o trabalho dele com os temas de anime vlw ate+++

      Excluir
  16. Ei brother os cap. estão dando erro pra baixar ????

    ResponderExcluir
  17. Olá leia o motivo aqui http://www.urameshidowns.com/2012/06/comunicado-estamos-trabalhando-pra-nao.html
    obg

    ResponderExcluir
  18. Os links estao td off?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá uma olhadinha na pagina inicial amigo, tá descrito nosso problema lá blz! estamos a pleno vapor trabalhando nisso...

      Excluir
  19. Ola Queria Saber Porque Os Links De Download Estao Off
    Parabems Pelo Site Eo Anime Pra Relembrar a infançia
    Espera Uma Resposta Anteciosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa conta foi bloqueada, da uma olhada na pagina inicial pra entender o acontecido, já estou reupando os epis blz...Obrigado

      Excluir
  20. olá tudo bem adorei este saite e espero que os episódis estejam divolta o mais rapido possivel,pois este desenho marcou a minha infancia ,parabéns mesmo ,valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fico feliz que tenha gostado do nosso trabalho aqui, estamos nos esforçando pra recuperar todo o conteúdo então estamos reupando um pouco de cada pra não deixar ninguem na mão sabe... espero que compreenda e fique tranquilo que já vou colocar alguns links que estão prontos blz!!!

      Excluir
  21. Edu, os eu site e muito foda eu encontrei ate os lives do Death note nele, mas eu queria que vc ajustace logo os links do YU YU to precisandoo acabar de baixar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou reupando ta bom,é que eu estava sem net, daí já sabe né? lan nem pensa, agora estou usando a net de um tio pra recuperar o conteudo pra vcs... mas já dou um jeito beleza!!!

      Excluir
  22. Vlw por compartilhar esse anime sempre quando assisto volto a ser criança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto desse anime, tanto que já perdi as contas de quantas vezes eu já assisti e parece que é sempre a primeira vez que to vendo...

      Excluir
  23. Muito massa
    um dos melhores animes que já ssisti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Esse anime é o meu preferido, acho que deu pra perceber pelo nome do blog né... rsrsrs, valew pela visita e aproveite pra terminar de baixar, os links já estão atualizados, obrigado!

      Excluir
  24. Parabéns pelo site. Só estou triste pq os episódios são da Cartoon Network. E como todos nós sabemos, os episódios da Cartoon são censurados nas cenas mais violentas. Quem gosta, gosta do original. Mesmo assim, parabéns pelo esforço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado! E não se preocupe, estarei postando em breve os epis em dvdrip, antes tenho que terminar de reupar todos os arquivos perdidos na mediafire, vou pegar dos meus dvds do box original...

      Excluir
  25. Muito Bom o site, meus parabéns e obrigado pelo trabalho.
    Aproveitando queria saber se podia postar a serie pokemon Black Write em japones (legendado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos, pela sua visita e pelo carinho, sobre o seu pedido já está anotado beleza!vou fazer a postagem assim que possivel, já estou providenciando 3 pedidos e aproveito para postar o teu junto, valew e até mais...

      Excluir
  26. cara voce é demais muito obrigado por essas postagen eu adoro esse anime foi um dos que mais marcou minha infância kk mesmo eu ainda tendo 13 anos eu acho que esses trabalho que voces estao fazendo um bom trabalho e quando postar filmes ou mais animes pode me enviar o link nessa postagem obg
    felipe álex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá felipe álex, achamos show de bola seu comentário, e ficamos felizes de agradar nossos leitores, sobre esse anime não tenho nem palavras cara, eu ainda volto a ser criança quando estou assistindo (Yusuke é o melhor! ops parece que já me empolguei) enfim só temos a agradecer pelo apoio de todos os nossos leitores que assim como você dão essa força pra continuarmos nosso trabalho... espero te encontrar comentando sempre e desculpe termos demorado a te responder... Valews!!!

      Excluir
  27. sério, gostei mto do seu site! já adicionei aos favoritos!
    só tenho a te agradecer, conheci o site procurando por inuyasha, e vou frequentá-lo constantemente agora hehehe
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vai Lerlan? Esperamos que bem, primeiro queremos agradecer pelo carinho e pedir desculpas pela demora em te responder, vamos estar sempre à disposição para te atender venha sempre que quiser... você vai ser sempre bem vindo... Valews!!!

      Excluir
  28. EDU URAMESHI...por favor quando vc postar os episodios do seu box original sem censura me avise por favor para eu poder baixar novamentemeu e-mail é esse...rick_mh_2008@hotmail.com....vlw

    ResponderExcluir
  29. eu fiquei doido pra assirtir os filmes

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo trabalho conseguiram colocar todos os links ativos isto não é uma coisa que agente vê em outros sites.

    ResponderExcluir
  31. meu amigo vc é d+. tava procurando esse anime faz um bom tempo e finalmente conssegui achar em seu site. bom trabalho a vcs

    ResponderExcluir
  32. meu amigo, o episodio 34 ta dando erro direto no download. to comessando agora a beixar esse incrivel anime...esperando resposta...vlw

    ResponderExcluir
  33. Valeu colega, esse site é o melhor que encontrei para baixar. Os Lins são EXCELENTES!!!E com certeza esse é um dos melhores animes.

    ResponderExcluir
  34. O site é otimo! Parabéns!
    Vou apenas deixar uma dica a vocês...
    Quando forem upar algum conteúdo multimidia na internet não utilizem o Winrar se a compactação não diminuir muito o tamanho dos arquivos.

    Como os episódios estão compactados com o Winrar, não dá para assistir ao episódio enquanto baixamos. Ou seja, para podermos assistir é necessário esperar que o download esteja completo. E nesse tempo pode acontecer algum problema com a conexão da internet e nesse caso teriamos que baixar tudo de novo.

    já pensou? Baixando um episódio e quando chega no 99% da erro ? FUUU rsrs Se não estivesse compactado não teria esse problema pois daria para assistir até o 99%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASsino embaixo a reivindicação do Marcos.

      Excluir
  35. Rapaz, o episódio 68 tá dando como inexistente .. dá uma checada por favor ? Agradeço desde já ^^

    ResponderExcluir
  36. Cara! Que viagem! Parabêns pelo trabalho irmão... é muito bom assistir e reelembrar... pra ser perfeito só faltou as muisicas de encerramento que eu achava muito legal... um abraço.

    ResponderExcluir
  37. Primeiro quero dar os parabéns pelo excelente site. Este anime é realmente demais!!
    Gostaria de pedir que dessem uma olhada no link do episódio 79, pois não estou conseguindo baixá-lo.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  38. cara por favor me responda ::::::::::: Não dá pra baixar mais de um episódio por vez??????????????? VLW Melhor site pra baxa o yu yu hakusho que eu achei :)))))))))))))))

    ResponderExcluir
  39. Primeira mente seu site e incrível e obrigado por estar disponibilizando esses conteúdos

    Agora uma pergunta
    quando o filme do Yu Yu Hakusho Vai estar disponível para baixar???

    ResponderExcluir
  40. Vou Começar a assistir o Anime hoje.Pelo Que me falaram meus amigos,ele é ótimo,então Agradeço desde já por existir esse site.VALEU!!!!!

    ResponderExcluir
  41. poderia ter a musica de abertura e de enceramento me amarro nas musicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe demoramos a responder vou ripar do dvd e posto a abertura e encerramento aqui beleza? obrigado e volte sempre...

      Excluir
  42. link do episodio 7 não esta funcionado , poderia arrumar por favor ?

    GRATO

    ResponderExcluir
  43. o link do ep 07 ta ruim , pode upa-lo novamente?

    obrigado

    ResponderExcluir
  44. os url ta dando problema no 25 26 eu n testei nos outros alem desses sera que da para arrumar ou por no media fire

    ResponderExcluir
  45. opa ! desculpa incomodar mas nao esotu conseguindo mais baixar nenhum dos episodios ! diz algo do tipo o tempo limite foi atingindo ! e agora?!?!?? como vo fik sem ?!?!??! hsuAHSUHSU abracao e obrigado pelo anime!

    ResponderExcluir
  46. Opa! boa noite poderia mim informar porque os links estão dando erros...eu conseguir baixar alguns mais agora estão todos dando este erro...



    Esta página da web não está disponível
    A conexão com d3.minus.com foi interrompida.
    Veja algumas sugestões:
    Recarregue esta página da web mais tarde.
    Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando.
    Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente.
    Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Acesse o menu de ferramentas > "Configurações" > "Mostrar configurações avançadas..." > "Alterar configurações de proxy..." > "Configurações da LAN" e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local".
    Erro 101 (net::ERR_CONNECTION_RESET): A conexão foi redefinida.

    dar um jeitinho ae porque sou super fã deste anime...obg

    ResponderExcluir
  47. yu yu hakusho é só o melhor anime com dbz e cdz

    ResponderExcluir
  48. Koe irmão tem que arrumar seus links, não esta dando para fazer downloads,estão todos os links com erro!!!!! help me hahahahah preciso assistir!!!! ahahaha da uma força ai meu faixa ahhaah

    ResponderExcluir
  49. fala joey, se liga na ideia que eu vou te mandar, chega de bobeira eu vou te falar,tu é ou não é Urameshi!!! Se voce é URAMESHI os links do yu yu hakusho NAO podem ter defeitos!!! curta a minha ideia e arruma essa porra... Tamo junto que tu é fechamento meu brodi
    nois os paulistas mandam SP SP SP... Arygato Gosayyyy Mais em TUUUUUUUUUU....ahhaahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai dai paulista otario!!! eh eh eh a praia de paulista é o rio tiete ahhahahahaaha

      Excluir
    2. fala anônimo aqui é o paulista mano!!! me xupa ta ligado, vem aqui na esquina e me xupa!!! voce deve ser a cara de um marica que ve salor moon!!! aposto que tu é um baitola de um carioca tricolete, florminete que ta louuuuuuuco pra me... ah foi mal vou falar!!! PRA ME DA!!! DA!!!

      Excluir
    3. paulista eu nao vou nem falar muito, so se liga ai lekao... MAMA EU MAMA EU, MAMA MAMA EU!!! some com a tua mãe, tua irma,tua prima,eu sou o mc mãe inventor da chave de virilha!!!!

      Me chamam de FOX e de raposao, e as mulheres de rapadura que é doce mais nao é mole nao!!!

      Me chamam de MÃE, mais nao te pago um sorvete, mais do de mama mulheres que gostam de leite!!!

      Excluir
    4. Nossa esses ai são sem cultura ,teria vergonha de posta isso..ai em cima ..aff patético .Deve ser virgem ainda e falando besteira ..kkkk Abç ....Shock Dirt.

      Excluir
  50. seu site é muito show cara parabns por ele,por postar eças coisas antigas e pelo metodo facil e rapido d download q nos agrada vlw!!! =D

    ResponderExcluir
  51. Amigo vlw msm por proporcionar rever esse classico to fazendo os dawloads e vendo com o meu irmão mais novo e ele ta percebendo q hj em dia acabaram-se os animes bons. obrigado msm
    Regys.

    ResponderExcluir
  52. Cara, esse site é show, mas a partir do episódio 48 os links estão dando erro, se desse teria como arrumar mas podermos baixar a saga toda. Parabéns pela iniciativa ;)

    ResponderExcluir
  53. esse sim é o anime de responsa valeu por ter postado os links

    ResponderExcluir
  54. por favor, eu ainda não baixei nenhum epis., mas, já assisti antes... o q eu quero saber é se a dublagem é a antiga, ou seja, da extinta Manchete. Agradeço desde já ^^\/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel San! desculpe a demora em te responder, a dublagem é da cartoon, obrigado e volte sempre...

      Excluir
  55. olaa o site e muito bom mais quero saber se voce vai colocar dragon ball z e yugioh!valeu muito bom o site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! obrigado por gostar do nosso blog, só informando que dragonball z já é um projeto em andamento e posso sim colocar yugioh na fila de projetos do site, obrigado novamente e volte sempre...

      Excluir
    2. cara muito obrigado! vou aguardar os episodios de dragonballz!valeu!e seu site e demais ja baxei todos os episodios de yu yu hakusho!obrigado novamente

      Excluir
  56. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  57. valeu site e muito bom espero por novidades em breve

    ResponderExcluir
  58. Cara tu é foda. valeu

    ResponderExcluir
  59. olha amigo eu nao sou puxa saco nem gosto de quem é mas este teu saite é incrivel, adorei baixar por aqui valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  60. ótimo site, dificil encontrar series upadas em sites bons como o mediafire sem estarem off, valeu ae!

    ResponderExcluir
  61. Agradeço a vocês por disponibilizarem yu yu hakusho para download, porem tenho uma duvida:
    Os episódios são da primeira dublagem (tv manchete) ou da segunda (cartoon)?

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. ow seu site é otimo os links estavam tds online mas agr nao estou conseguindo baixar...
    quando redireciona pra pagina do http://ads.tt
    ela nao carrega..
    concerta ae por favor !!!

    ResponderExcluir
  64. gostei mto do site c ta de parabens um dos melhores site pra baixar anime rapido facil
    e com mto conteudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ricardo! É graças a comentários como o teu que nos esforçamos para fazer do urameshidowns cada dia melhor, esperover vc sempre por aqui e se precisar de ajuda é só falar tá... Arigatou...

      Excluir
  65. Edu muito obrigado por vc fazer esse site!!! eu estava atras desse anime a quase um ano e finalmente achei!! vlw e parabéns pelo otimo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! Que bom que pude te ajudar e obrigadopelo elogio... Volte sempre e qualquer coisa que precisar é só falar...

      Excluir
  66. Agradeço por ter disponibilizado o anime. Parabéns pelo site. Baixei tudo. Só deu problema nos episódios 12, 45 e 93.

    ResponderExcluir
  67. parabens plas postagens vc esta de parabens pela qualidade

    ResponderExcluir
  68. eu adoro seu blog eu entro nele todo dia só para baixar epsodios de yu yu hakusho por mim é a melhor serie do mundo, minha serie preferida soube dela pelo o meu pai, você pode me dizer o resumo do filme porque se poder eu agradeço muito

    ResponderExcluir
  69. Oiii ta tudo sertinho pra baixar ? tipo tudo em ordem sem faltar nem 1 aguardo pela resposta . ass:Níckolas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Níckolas! Creio que todos os links estão on até agora mas se vc encontrar algum link off é só avisar que eu dou um jeito pra vc. Obrigado pela visita e pelo coment!

      Excluir
  70. Boa Noite...O link 2 do Ep. 93 não está funcionando...muito obrigado por disponibilizar esse anime perfeito...gostaria de ver o anime super campeões postado aqui...kkk
    espero q tenha sido uma sugestão legal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo! sobre o link off agradeço por avisar, vou reupar em breve...
      e fica tranquilo que sua sugestão foi legal e assim que possivel estaremos trazendo pra vc e pra todos que gostam de super campeões... obrigado pela visita e volte sempre nos visitar... falows...

      Excluir
  71. Amigão ep 93, link 2 não está funcionando. Seu site é show, parabéns viu cara já votei nele inclusive ^^

    ResponderExcluir
  72. Ai Cara Adorei O site e queria Pedir Para Vc Incluir A Abertura Nos Episódios De Yu Yu Hakusho, se por possivel avise aew, mas parabens pelo site , muito bom msm.

    ResponderExcluir
  73. Olá! Tudo bem?
    Eu adorava esse desenho e não perdia um episódio quando passava na Manchete! Fiquei muito feliz em poder encontrá-lo aqui! Estou baixando e revendo!
    Também aproveito para pedir um favor:
    O EP93 está com o nome de EP94 e o EP94 está com o nome de EP95.
    Tem como colocar, por favor, os episódios 93 e 94 corretos?!
    Obrigada e parabéns pelo trabalho de toda a equipe!
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari,
      Vamos avisar para o Edu arrumar. Desculpe o incômodo!

      Excluir
    2. Ficaria muito grata se o Edu arrumasse! Vou ficar aguardando.
      Muito obrigada pela atenção de vocês.
      Mari

      Excluir
    3. Olá Mari! Queria pedir desculpas à vc pela demora mas agr está tudo certo e vc já pode baixar o restante do Yuyu Hakusho e obrigado por avisar!
      Ah! Agradeço também por ter gostado do trabalho da nossa equipe.
      Bj, Edu Urameshi!

      Excluir
    4. Edu, muito obrigada!
      Aproveito para desejar a você e a toda a equipe um Natal maravilhoso e um 2015 cheio de felicidade, paz, saúde e sucesso!
      Beijo,
      Mari

      Excluir
    5. Muito obrigada Mari!!!
      São também nossos desejos para você e sua família <3
      De toda equipe Urameshi.

      Excluir